31 de mar. de 2012

13 Paixão em Segredo


Oie Criaturinhas *-*
Vim especialmente hoje arrumar um tempinho pra postar no blog. Por que hoje?
Porque tive uma imensa surpresa ao entrar no blog para responder comentários.
Adivinhe! *Tambores*
O blog alcançou 300 seguidores! \o/
Fiquei muito feliz com esta conquista! Poxa, 300 pessoas é gente demais. Fico feliz de ter feito os amigos que fiz aqui, mesmo que sejam poucos comentários, deram vida à esse blog!
Agradeço a todos que andam me visitando, comentando, deixando seu Oi ! Vocês fazem uma blogueira feliz *-* Haha
Por isso, vim especialmente com um texto sentimental. É pequeno, simples, básico do básico, mas é bem original. Tentei fazer algo diferente do que costumam ler por aqui. Amor, melação e tudo mais... Hoje fiz sobre um amor em segredo! Que atire a primeira pedra quem nunca guardou um amor pra si mesmo e levou séculos para contar que estava apaixonado!


Paixão em Segredo
   Eu suspirava por ele, sem ele saber.
   Ele nunca percebeu que eu esperava horas a fio para vê-lo. Se eu estava arrumada, é para impressioná-lo, numa tentativa louca de fazer com que ele me notasse. Se eu estava perfumada, é pra que o perfume atraísse sua atenção para mim.
   Não é desespero, é apenas uma paixão que eu guardo em segredo, bem no fundo do meu peito. E sinceramente, esta paixão está a ponto de explodir para fora...
   Como posso ser assim, tão louca? Apenas louca por ele.
   Fico frustada quando não o vejo. Ansiosa para revê-lo. Borboletas atacam meu estômago quando ele vem conversar comigo, mesmo que seja um simples "Oi, tudo bom?"
   Me torno uma boba apaixonada quando ele está perto. Cada imperfeição dele, pra mim, parece uma obra de arte, esculpida pela mãe natureza.
   Sonho com ele, acordo pensando nele.
   Ok, eu admito...
   Guardo uma paixão em segredo. Que aquece meu coração nos dias frios do inverno e ilumina minha vida nos dias mais escuros que houver.

13 (Ins)Pirações:

HONORATO, Sandro.

M!h :)
Verdade,quem nunca se apaixonou em segredo?
Ah eu mesmo...gosto de uma menina e talz mas ela tem namorado :(
kkkkkkkkkkkk

Excelente texto :)
Beijos e bom final de semana
________________
RIMAS DO PRETO

Anônimo

Que fofo amei o blog amore!! os posts tudo.... obg por passar lá! volte sempre..


BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

Dois tons de Lilás

Parabéns pelos 300 seguidores *-*
Eu tenho uma paixão em segredo >.<
Tou seguindo aqui *-*
Beijos ;*
www.blogmodateengirls.blogspot.com

Julia

Acho que o que mais dói é amar em segredo e não poder chorar toda vez que vemos nosso amor perto de outra, não poder demonstrar tudo o que se passa aqui dentro, né?

exclusivoparagarotas.tk

Camilla ♥

Oie fofa, tudo bem?

É tão triste guardar um amor só pra você ):

Tem post novinho no meu blog. Bora conferir?

Bjonas e fique com Deus <3

Tenha um ótimo fim de semana!

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Malena

Obrigada pela visita ao Embalaço e por seu comentário ;)
Venho retribuir o carinho e lhe convidar para os novos posts do blog.

http://embalaco.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se-caminhada.html

Aguardo vc por lá...


E obrigada por ajudar na votação do sorteio S2

Mayara

Oiii lindaa..
que bloguinho lindoo...adoreei..
to seguindo...bjbj

http://espacofemininoaqui.blogspot.com.br

Ágata Bresil

Ah que romântico, só de ler sinto as borboletas no estômago, o que é ótimo.

Beijinhos. Tudo Tem Refrão

Tamiris Fernandes

Adorei! Parabéns pelo blog, lindo!

da uma olhadinha? haha http://leblogdatammi.blogspot.com/ :*

Caroline

Oi florzinha, parabéns pelos 300 seguidores, você merece! O blog é tudo de bom! Achei muito fofo o seu texto, porque acho que todos têm ou já tiveram um amor platônico, então fica bem fácil de se identificar.
Beijos.
Sucesso.
Quando puder, dá uma passadinha lá no blog.
http://serietrinita.blogspot.com.br

Luana Nogueira

Quem nunca teve um amor que guardou em segredo? Todos com certeza, eu confesso!

Amei seu blog, já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu novo blog e comenta.

Bjus...

http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

Rafaah Paixao

Parabens pelos 300 seguidores flor* Ops o.õ 307...belo post.

http://maniasgirls.blogspot.com.br/

Anônimo

nss, adorei *-*
Feliz Páscoa ♥

Beijos,
bnascimentooo.net.tc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...