12 de jun de 2012

8 Um Amor Eterno


Oi pessoinhas que visitam meu blog!
Que clima de amor é esse, hein? Perfeito para um blog tão meloso como este aqui \o/
Não resisti e resolvi reativar a tag Especial. Hoje é sobre o dia dos namorados *avá*
Sou do tipo que pensa que não existe dia dos namorados, pois quem ama de verdade comemora todos os dias...
Por isso, o texto é uma bagunça de pensamentos, ideias e inspirações, porque o amor é uma bagunça! Meu quarto também é...
Espero que gostem!
Feliz dia dos namorados pra quem pode... E pra quem não pode, boa sorte ano que vem \o/
É, sou chata, só digo isso porque eu posso. \o/
Brincadeiras à parte, vamos ao texto!
Ah... Antes que eu me esqueça... Atualizei os favoritos. Além do destaque, agora tem um novo link lá! Confiram *-*

8 de jun de 2012

5 Quando o Contador Chega ao Máximo


   Oie Oie *-* Como estão?
Dei uma pequena sumida, pois andei organizando algumas coisinhas sobre o concurso e também acabei ficando com uns probleminhas aqui em casa.
Lembram da Bijú, a ganhadora? Pois é... Ela aceitou todos os prêmios, então logo logo estarei publicando o andamento da entrega. Como já devem ter visto, agora tem um link para o blog dela ali na aba Favoritos. Ela ficará de destaque por um mês aqui!
No momento estou esperando a resposta dela para começar a fazer o cabeçalho. A entrevista vou fazer logo depois que o cabeçalho e o selinho de ganhadora estiverem prontos. Quanta coisa, né?

Então agora vamos falar do post. Este texto é diferente e especial. Quem lembra do texto O Contador De Desperdício levanta a mão! Se você não lembra ou não conhece, clica aqui.
Quando postei aquele texto, recebi um comentário muito diferente do comum...
Simone MartinS2:Bom dia!
"...e a menina agora ja mais confiante,
encarou seu sofrimento e passou a contar
seus suspiros em vão...Passado algum tempo,
conheceu um outro rapaz, um novo amor. Entendeu então, que seu marcador tinha chegado ao máximo e já era tempo de tocar seu tempo, amando novamente!" Adoro finais felizes! Desculpe, mas me empolguei...rsrs
Mas adorei seu texto, ficou o maximo!
Bjinhos mágicos
Daí surgiu a ideia de dar continuidade ao Contador de Desperdício e dar um final feliz para a nossa personagem!
Por isso este texto é diferente do que estão acostumados a ver. Um final feliz e um texto originado de uma ideia de um leitor. Então vamos ver o resultado? Espero que gostem!

2 de jun de 2012

5 Resultado do Concurso (Ins)Pirado!


Olá olá e olá! \o/
Peço desculpas por ter atrasado com isso, mas estive com problemas de internet.
Cheguei para dar a grande notícia! Sei que tem muitos ansiosos pelo resultado do nosso concurso, mas antes de tudo vamos à algumas considerações...
Quero agradecer sinceramente a todos que participaram. Não tive um grande número de inscrições, mas isso não me desanimou. Continuei e mesmo mudando as datas, acabei gostando do resultado!
Acredite, foi difícil escolher um ganhador. As notas ficaram todas muito próximas!
Hoje revelarei o ganhador e já farei uma postagem sobre o blog dentro desta postagem, como primeiro prêmio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...