29 de mar. de 2012

6 Contos Apaixonados #4


Oie pessoinhas que visitam este mundinho louco que eu chamo de blog!
Cheguei de novo com a tag Contos Apaixonados. Hoje é um texto baseado num sonho que eu tive essa noite =) Olha como ela é melosa, sonha até com o namorado...
O texto pode até parecer meio absurdo, mas o final é diferente do normal. Nada de "Felizes pra sempre" nem final triste!
Você acredita no destino? Sim? Então vai gostar do texto, espero \o/
Não acredita? Ah! Espero que goste mesmo assim ò.ó



Contos Apaixonados #4
   Eu estava atrasada para a prova mais importante do ano. Meu despertador não tocou. Ah! Que droga!
   O colégio não ficava muito longe de casa, mas eu estava tão atrasada que qualquer atalho já me seria útil.
   Eu precisava de um milagre para conseguir chegar à prova a tempo. Só que eu não esperava que realmente pudesse acontecer um milagre um tanto... Curioso.
   Apressada e ansiosa demais, não me dei conta de que o sinal de pedestres estava fechado. Atravessei a rua. Pude ouvir um cantar de pneus e logo eu estava no chão. Eu estava inteira, pelo menos, as dores só viriam no dia seguinte. Levantei-me, desajeitada, verificando se havia algo quebrado em mim.
   Um sujeito de capacete veio correndo para meu lado:
- Nossa, está tudo bem? Me desculpe, de verdade, eu estava distraído, com a cabeça muito longe, eu não a vi. - A voz dele soava como música pros meus ouvidos.
- Não, estou bem, obrigado. Não foi culpa sua, eu que não prestei atenção no sinal. - Respondi sinceramente.
- Você se machucou? Olha, não foi minha intenção, eu juro! - Ele parecia preocupado comigo, e eu estava gostando disso.
- Não, acho que só ralei um braço, mas isso não é nada grave.
- Deixe-me ver. Posso te levar no hospital agora mesmo! - Ofereceu
- Não, tenho compromisso agora e já estou atrasada, e além disso, não quero te dar mais trabalho ainda depois deste susto.
- Então posso ao menos te dar uma carona até seu compromisso? - Pude ver seus olhos brilharem de esperança.
- Não quero abusar...
- Não se preocupe. É apenas para compensar esse braço machucado.
   Não sei o que dizer. Eu não conseguia ver o rosto dele por trás do capacete, apenas seus olhos. Entretanto, só de ouvir sua voz e ver aqueles lindos olhos, algo mexia comigo. Acho que bati a cabeça com a queda.
   Meio sem pensar, aceitei. Uma carona. Era disso que eu precisava.
   Loucura, aceitar carona de alguém que me atropelou a cinco minutos atras, mas não tenho tempo para pensar em algo "menos louco".
   Ele me deu um capacete que caberia duas de mim lá dentro. Não tive escolha. Subi na moto, mas não sabia onde segurar. De algum jeito, ele percebeu isso.
- Pode se segurar em mim, não fique com vergonha. É melhor se proteger do que se machucar depois, não acha?
   Algo na voz dele fazia eu me sentir segura. Timidamente segurei em sua cintura. Logo o vento estava balançando meus cabelos. Foi então que reparei no cabelo dele. Lindo e perfeito, como a voz e os olhos dele. Não era curto, mas também não era muito grande. Não sei se era por causa do sol, mas o cabelo dele tinha um brilho levemente avermelhado... Impressionante.
   Conversamos pouco, mas foi o suficiente pra me deixar encantada com aquele rapaz. Não sabia quem era, mas algo nele fazia algo, lá no meu peito, se agitar.
   Logo chegamos ao meu colégio. A carona estava completa. Desci e entreguei o capacete de volta a ele. Agradeci a carona e ele partiu.
   Sei que foi obra do destino, mas não descobri o nome dele. Nos encontraremos de novo e eu reconhecerei aquele olhar onde quer que esteja.

6 (Ins)Pirações:

tainarinha

Oie!!! TUDO BEIM? INTÃO FLOR conheci seu blog hoje, na minha primeira viita eu já amei ele e decidi seguir nhé.
In~tao eu achei seu blog um maximo seu blog é tudo tem varias dicas otimas!!.já to seguindo segue o meu lá tb.
queru ficar com a meta de 100 segudores!!!! me segue lá pra ajudar?
http://makkefacil.blogspot.com.br/
fexei seu blog com 300 seguidoras

HIDEOUT

otimo post e amei as imagens cute e nao poderia esquecer de falar desse desing que tá lindo amei arrasou *--*
http://pdisturbia.blogspot.com.br/

Poliana Araújo

Oi, tudo bom?
Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
kkkk menina, que sonho hein?
Os meus são todos tão loucos, queria muito que o meu terminasse bem.
Mas foi muito fofo, e que cara hein?
Se ele exister pelo menos você lembrará dele né?!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Lucas de Paula

Oii. Adorei o texto *-* Rico, cheio de detalhes. Nossa, por que eles não se beijaram (e de língua kk)? :( Faz a continuação da história em outro post vai kk Pra mim o fim foi triste u.u uahuah

Conhecí hoje o blog e amei! *-------------* Parabéns. =)

confissoeseimperfeicoes.blogspot.com

Juliana Borges

awnn meu Deus *-* que coisa mais lindas! Você sonhou que conheceu esse cara maravilhoso desse jeito mesmo? ain eu queria também ter sonhos assim... gente to apaixonada pelo seu conto! Será que você poderia criar tipo de uma continuação? hihi por favoooor *-*
beijos
http://s2juuh.blogspot.com.br/

Fernanda Zucolotto

Que lindo o texto, mas seria legal que acabasse no feliz pra sempre, ela junto com ele. Infelizmente, não é assim na vida real, e é bom de alertar sempre.

Fernanda Zucolotto.
www.meianoiteequinze.tk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...