26 de mar de 2012

9 Você


Hey Galerinha!
A falta de tempo me pegou mas tá tudo programadinho já!
Já tenho alguns posts que fiz, mas resolvi começar com este poeminha porque ele é especial!
Eu fiz grande parte do poema há um tempo. Foi feito para meu amor. Eu resolvi postá-lo aqui no blog, mas eu senti que estava incompleto... Faltava algo mais. Então dei uma mudada nele, acabou ficando maior, só que acho que gostei mais assim! *-*
Então, espero, como sempre, que gostem!



 
Você
 
Você é aquele que domina meus pensamentos
E dá à minha vida mais emoção.
Você é o dono dos meus sentimentos
E o ladrão do meu coração.

Você confunde minha cabeça
E sabe como me fazer flutuar.
Só você tem o dom
De deixar minha vida de pernas pro ar.

Você é minha luz
Você é minha felicidade
Você é o meu sonho
E também minha realidade.

Você é o bem mais precioso
Você é a mais pura forma de perfeição
Nada além de você é tão valioso,
É por isso que você é o único dono do meu coração.

Estou viciada nos seus abraços e beijos
Viciada até mesmo no seu lindo olhar,
Mas é um vicio muito bom
Que eu sei que nunca irá acabar.

Deixe-me fazer uma historia de amor com você
E nela, roubar um beijo seu
Deixe-me ser sua Julieta
E seja meu, só meu, Romeu.

Por você lutarei
Por você morrerei
Mas de você
Jamais desistirei.

Só você me faz feliz
Só você me faz suspirar
Quero ser capaz de te fazer sorrir
E te mostrar que a vida toda irei te amar.

Eu te amo, com palavras, com sentimentos, com tudo que pode existir no mundo
Eu te amo como nunca amei qualquer outro ser antes.
E a cada dia que passa, vou te provar, mais e mais, que é você quem eu quero.

9 (Ins)Pirações:

Carol

Que lindo!!!
Queria conseguir escrever como você...
parabéns =]

Beijos.
#Resenha falada.

Ana!

Que lindo!!! Cada poema, textinho que você escreve eu fico mais perplexa em como você escreve bem :D

Bjs
Ana
meninasantenadas.tk

HONORATO, Sandro

M!h :)
A cada poema que vejo seu,sinto falta de estar apaixonado :(
Curta o seu momento e desejo muitas felicidades sempre *-*

Beijos
_______________
RIMAS DO PRETO

Rafaah Paixao

Lindo texto...são reflexões que falam profundamente com a gente.

http://maniasgirls.blogspot.com.br/

Smely

Isso que é poema !
Criatividade você tem de sobre, né flor? haha :)
www.cherrycupcaskull.blogspot.com - Dê uma visitadinha!

Caroline

AMEI! Muito lindo flor, você escreve muuuuitooo bem (acho que eu já disse isso, mas não custa repetir). E quem é esse seu amor hein? Ele deve ser muito sortudo *o*
Beijos
http://serietrinita.blogspot.com.br

Lorena Prazeres

Que lindo! Parabéns! Seguindo. Me segue tbm? http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/2012/03/fanfic-not-like-movies.html

Ágata Bresil

Adorei o poema, estava realmente precisando ler algo assim hoje. Tudo Tem Refrão

infinita eu

Nossa, que bonito esse poema!
O amor é tão estranho,né? nos faz agir de maneira diferente, sei lá... muda até nossa forma de ver o mundo.

Você escreve tão bem!!
Adoro seus textos!

http://infinitaeu.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...