26 de jan de 2012

35 A Cadelinha com Nome de Boneca

Dedico este texto totalmente à minha pequenina cadelinha com nome de boneca. É uma homenagem à ela, por ter estado comigo por muito tempo e por ter deixado sua marquinha em minha vida. Já aviso desde já que o texto é enorme, extremamente sentimental, e de coração. Texto não recomendado para menores de 99 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis. Haja coração. Vai ler? Então boa sorte! Espero que gostem.
   Escrevo este texto com lágrimas nos olhos, pois a saudade ainda machuca meu peito ao lembrar do quanto especial você foi, é e sempre será para mim.
   Ah! Minha linda doberman de rabo minúsculo e nome de boneca. Sua cor levemente avermelhada e suas orelhinhas caídas, faziam de você uma menininha diferente de qualquer outro cachorro de sua raça (que geralmente são pretos e tem orelhas bem empinadas).
   Eu ainda consigo me lembrar do dia em que trouxeram você para casa. Tão pequenina, tão novinha, tão filhotinha.
   Com seu nome de boneca... Barbie! Ah! Você sempre será a minha bonequinha!


   E então nos encontramos, eu pude sentir uma imensa amizade arder no fundo do meu peito, desde a primeira troca de olhares. A partir dalí, começou uma eterna amizade.
   Você corria alegremente pelos gigantescos gramados do nosso pequeno quintal.
  Tão pequena e tão curiosa, ficava farejando todo o lugar. Eu sempre ria quando você encontrava algo que nunca viu antes e inclinava a cabeça com as orelhas dobradas, com cara de "What the fuck?".
   Você sabia de todos os meus segredos. Era como uma conselheira. Seu olhar calmo me dava confiança para desabafar e suas lambidinhas me fazia rir quando eu estava chorando. Chegava até a colocar sua cabeça no meu colo quando queria me ouvir contar histórias.
   Lembro de quando eu chegava da aula, doida pra te dar um abraço, e lá estava você, deitada na porta de casa, olhando para o portão me esperando, de patas cruzadas, como uma rainha metida. Levantava e vinha toda feliz abanar aquele minusculo rabinho, que as vezes parecia mais um rebolado que um abanar de rabo. Este era o seu jeitinho de me dar oi.
   Durante seus 14 anos de vida, fizemos muita coisa juntas. Tomávamos banho de mangueira, dançavamos, treinavamos meu Ballet. Brincamos muito de corrida e de pega-pega! Você latia sempre pro espelho, como se tivesse dando oi para um novo amiguinho. Eu achava engraçado, mas eu amava ver a sua hospitalidade com o próprio reflexo.
   Tantos cachorros por aí sabem dar a pata, sabem deitar e rolar, sabem até cantar. Você, pequena Barbie, não fazia nada disso, mas é muito mais especial do que esses cachorros adestrados. Mesmo não sendo treinada, você sabia um truque que garanto que nem metade é capaz de fazer: Dar um abraço igual um humano. Sempre que eu precisava, lá estava você de patinhas prontinhas pra se enroscar no meu corpo e encostar sua cabeça no meu peito, como se tivesse transmitindo todo o amor do mundo.
   Que faro bom você tinha, sentia até quando uma lágrima estava pra brotar. E quando acertava, lá vinha aquele focinho gelado tocar no cantinho do meu olho na esperança de "tampar a goteira".
   Minha pequenina nunca foi brava como os outros dobermans, era uma bonequinha cheia de pelos e com um focinho bem grande! Inofensiva. Não mordia, só enxia de lambidas. Não reclamava, só brincava junto. Era quietinha e dorminhoca. Nunca conseguimos adestrá-la. Talvez ela tenha sido ótima dublê do Marley no filme Marley e Eu de tão louca. Mas uma coisa que aprendeu bem foi a me fazer feliz, e a ser a melhor amiga que uma humana já teve um dia.
   Infelizmente, um dia, você teve que partir. Sofri muito e sofro até hoje com a sua perda. Uma grande amiga que se foi, levou muito de mim contigo, e deixou uma marca em minha vida. Você foi a minha infância, foi também minha adolescência. Sei que agora você está num lugar melhor, deitada com as patas cruzadas num lugar lindo, cheio de gramados, com um monte daquela ração que você adorava.
   Mesmo sabendo que você está num lugar ótimo, não consigo deixar de sentir sua falta.
   Ah! Minha pequena cadelinha com nome de boneca. Nunca vou esquecê-la. Sempre vou amá-la por toda eternidade. E deixo esta homenagem para você... Para que veja o quanto te acho especial. Eu te amo pequenina.
Descanse em paz, Barbie. Nos encontraremos novamente um dia.

35 (Ins)Pirações:

Mandy

ah mih, é sempre tão triste perder nossos amigos né?
pq certos animais não são simplesmente 'animais', são partes de nós :/
sinto muito pela sua perda :(

sinta-se abraçada e apertada!!!

beijão!

HONORATO, Sandro

Hey :)
Bela homenagem :)
Eu tinha um periquito que se foi..chorei horrores :(

Olha,sobre o meu post,vou nem mostrar a menina..ela namora e talz...e bom,melhor deixar como estamos :)

Beijos e cuide-se

รяª Nathalia

Ha.. que coisa mais fofa!
Você me pareceu forte com a perda da "Boneca".
Essa homenagem é linda.

Amei aqui estou ti seguindo;
Beju Beju

Igor Gouveia

Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
http://25conto.blogspot.com/

Abraços!

Meia Noite e Quinze

Nossa, chorei com a sua homenagem, que linda!
Eu só tive uma cachorrinha em toda a minha vida, ela só tem 1 aninho por enquanto, mas sei que vou chorar muito quando acontecer. Sei o que sente por ela, tenho certeza que ela sempre vai pensar em você, lá no céu!
Você pode votar no Someone Like Me no blog conspirantes.blogspot.com? Agradeço muito! Vou divulgar todos que votarem! Se você já votou, ignore.

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}

Sua cadelinha é uma doçura, que nem seu blog!

Vou seguir.

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Julia Curi

Nossa, eu tive muitos cães e, por sorte, nunca vi nenhum morrer! Tive que dá-los por motivos diferentes, mas tdos ficaram com ótimos donos! Me emocionei, deu um aprto no peito...

exclusivoparagarotas.tk

Meia Noite e Quinze

Já dei minha opinião lá em cima, então vim fazer um pedido a você que vai deixar uma pessoa (no caso, minha irmã) muito feliz, então por favor ajude!
Você pode votar no Someone Like Me no blog conspirantes.blogspot.com? Agradeço muito! Vou divulgar todos que votarem! Se você já votou, ignore.

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Bruna

Awwn, que fofa a sua cadelinhaaa!! *-*

Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Joice N.

Tem um selo pra você no meu blog <3
http://mydreamsofasummernight.blogspot.com/2012/01/selinho.html

Meia Noite e Quinze

Obrigada por não ignorar, haha. Agradeço por ter votado na minha irmã, ela ficou muito feliz e também torço por você viu? Qualquer ajuda que precisar, pode falar conosco.

Bjs, Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Malena

Obrigada pelo carinho, e que siga sempre em crescimento esse Embalaço que faz tanto sucesso.
Aguardo você no novo post:
http://embalaco.blogspot.com/2012/01/brushes-icones-sanrio.html

Amei *-* é linda demais...
quero mais fotos...

Iasmin Cruz

Ai que texto emocionante, que bela homenagem, a falta é grande mas ela deve ta num bom lugar.
E pode ter certeza gostaria de te ver sorrir.

http://iasmincruz.blogspot.com/

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}

Poxa, perder cachorro é como perder filho. Dói muito man, muito ):

HEY, na hora da divulgação nem me toquei que já conhecia seu blog. Sou lerda mesmo.

Hey, vota em mim aqui? http://bquadrada.tk A enquete está do lado direito, vote em Sugar-Dance!

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - sugar-dance.org

Jéssica Silva

Sinto muito pela sua cachorrinha, mas guarde da Barbie apenas as boas lembranças, e todos os momentos em que ela esteve com você e te fez sorrir!
Beeijo.
Adorei seu blog.Nossos blogs tem o mesmo nome! :}

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}

Oie fofa <3

Tem post novinho no meu blog! Vai lá conferir *-*

Hey, vota em mim no blog http://abostaquadrada.blogspot.com por favor? (Eu sei, o nome do blog é engraçado mesmo, haha!) A enquete está na barra direita, logo no topo. Vote em Sugar-Dance.

Bjonas e fique com Deus <3

Isabely Rodrigues

Olá estou te visitando, venha me visitar também, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Gih Alves

Sinta-se abraça por mim, M!h, se isso vai te confortar um pouquinho. É tão ruim perder, não é? Um bichinho então,q msm sem falar está sempre ali do nosso lado, sendo nosso amigo, nas horas boas e ruins...

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Isabella Savión

Nossa,quando terminei de ler,começou a cair lágrimas. Sei o quanto você sofre,nunca passei por isto,mas imagino. Tenha meus pesames.

Beijoos

Realistas .

Realmente o seu texto me pois lágrimas nos meus olhos. Fico muito triste por você ter perdido sua 'boneca' , mas como falo em meus textos/histórias e você também abordou muito bem 'vocês ainda vão se encontrar' , e acredite, a saudade vai valer a pena.

Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se você pudesse conferir meu blog, e se gostar seguir. *w*

nemsemprerealidade.blogspot.com

Malena

O Mih, onde você coloca suas parcerias ? Não tô achando o Embalaço...

http://embalaco.blogspot.com/

HONORATO, Sandro

Hey :)
E ai como você esta?
Saudades dos teus textos *-*

Beijos

Jéssica Silva

Obrigada pela visita e pelo comentário, Mih!
Muitas inspirações pra gente e para os nossos blogs, sempre! :}
beijo.

Realistas .

OWN, que bom que você gostou da minha história. Você não sabe o quanto isso me deixa feliz.
E como na minha história, acredito que a morte não vai separar você da sua 'boneca'.

nemsemprerealidade.blogspot.com

Aninha :D

É tão triste perder o nosso amiguinho do coração, isso sim é amor verdadeiro, o nosso querido cachorrinho pode não ser o mais bonito e nem o mais caro mas com certeza para nós sempre vai ser o melhor!
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

Juliana Barros (@minebarros)

aaah, é muito triste perder um bichinho :/
fique bem, viu? :D
o blog é muito lindo e ja estou seguindo!

xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

Sam

Linda homenagem Mih!

Sam

Mih desculpa por demorar uma eternidade pra te responder. Aqui está os links dos projetos que amo participar.

http://bloinques.blogspot.com/
http://projeto-suaspalavras.blogspot.com/
http://projetocreativite.blogspot.com/

Entra lá, mas será melhor você também dá uma olhada e segui a comunidade dos projetos, pois eles sempre colocam primeiro pelo Orkut os novos temas de cada edição. Espero que você participe também, boa sorte, beijos.

palavras-e-sentimentos.blogspot.com

BelMendes

Lindo texto, já perdi minha cadelinha e sei bem o que é isso, mas o importante é que ela alegrou a sua vida e sempre vai ficar sempre lembrada em seu coração.
bjs
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

fêrlyvictoria

oountw ;s eeu tinha um gaato qe eeu mais ameei poirqe sou apaxionada por animais #fatoo, ai deram veneno p ele ele morreu ;s fiqeei até doenti.
passando&seeguindo. Beijiinhos :*
@per_feitosparaoamor
http://reverseobrlife.blogspot.com/

Giulia

Ameiii o blog! Já estou seguindo, segue também??
http://modinhagirl.blogspot.com/
Bjs, Giulia

Bruna

que triste :( n sei nem o q dizer.. :'(

bjs
bnascimentooo.net.tc

Milena Santos

Nossa muito linda sua homenagem!Chorei bastante!Eu tenho um cachorrinho e ele é exatamente como sua cachorra era!Mas acredite que ela sempre estará com vc no seu coração!

cerejacorderosa.blogspot.com

LarissaEmmily

OMG, minhas condolências ;/
é a primeira vez que visito seu blog e adorei aqui !
Estou seguindo e adoraria que você me seguisse de volta.
Hey, minhas parcerias estão abertas, se te interessar, me avise !

Beijos ;*
http://ladonerdl.blogspot.com/

Bruna

Me emocionei com esse texto serio :/ ahh...
sua cadelinha é linda *-*

Bjs :P
http://bnascimentooo.net.tc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...