5 de fev de 2012

6 Quando A Gente Se Apaixona


Hey gente! Peço desculpas pela falta de postagens. Estava com problemas de Internet, mas agora tudo voltará ao normal por aqui! Pelo menos eu espero x.x Estou cheia de novidades pra contar e logo logo veio com mais umas fofocas *brincadeirinha* Este post é só pra mostrar que estou viva e pra atualizar o blog! Espero que gostem!

Quando a gente se apaixona,
Esquece de tudo
Só pra pensar em quem ama.

Quando a gente se apaixona, 
Só quer ficar do lado dessa pessoa
Cuidar dela e protegê-la,
E fazer de tudo para não perdê-la.

Quando a gente ama
Tudo fica muito mais...
Mais cheio de vida,
Mais cheio de cor,
A gente vive mais,
Sorri mais,
E suspira mais.
Quando a gente se apaixona
A vida fica demais.

6 (Ins)Pirações:

HONORATO, Sandro

Olá :)
Belo texto *-*
Quando a gente se apaixona,a vida fica mais leve sabe?rsrs

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

Julia Curi

Paixão é como se tornar um viciado! Você faz teste de lente ou no oftalmo ou na ´tica aí leva as lentes e fica usando, enquanto isso a oftalmo ou moça da ótica te ligará pra saber se você se adaptou, se precisa de remédio ou de suspender o uso das lente, é bem tranquilinho!

exclusivoparagarotas.tk

Matheus Salera '

Gostei do texto! *-*

Beijos,
theplugados.blogspot.com

Renata

Oii, venho ao seu blog pela primeira vez e adorei o texto e o blog ele é muito lindo, já to seguindo, bjos

Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Bruna Said

que tudo seu blog !!!
estou seguindo
te espero no meu

Pepper Bijux

Olá ! Passando para conhecer seu espaço aqui. Muito Lindo, com mensagens positivas para o dia a dia e para a vida! Deixo o convite para visitar meu cantinho e tb Curtir Nossa Página no Face , que tá Linda !Já sou seguidora sua..
Bj, Sorte e Sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...