24 de jan de 2012

13 Desabafo Flutuante #7



Hey! \o/
Saudades?
Está começando mais um Desabafo Flutuante! *Toca a Vinheta imaginária*
Faz tempo que não converso diretamente com vocês nesta tag, né queridos leitores? Então aqui estou! Para matar a saudade e a paciência de vocês! \o/

As férias de muita gente tá acabando... As férias dos meus pais não caíram no mesmo dia, e isso significa que não viajarei mais!
Então enquanto vocês estão na praia, se torrando, viajando e torrando o bolso também, a dona M!h aqui está dormindo e fazendo posts pra vocês! Que vida né?

Então hoje vou trazer as novidades do blog.
Para começar, gostaria de saber da opinião de vocês. O que acharam das novas Tags? Gostaram? E quanto a entrevista? Estou me abrindo para opiniões e sugestões, idéias e críticas (construtivas) sobre os assuntos que rola por aqui.
Outra coisinha também é que venho com duas indicações importantes! Lembram da Mandy do blog La Lullaby? Então! É dela que estou falando! =D
Queria que conhecessem a Lojinha dela.
É simplesmente Incrível! É uma loja online de maquiagens, acessórios e outras coisinhas. Os preços são super acessíveis, e eu me apaixonei por um monte de coisa lá, se pudesse comprava a loja toda *-*
A loja conta com uma grande variedade de produtos e o frete é sempre calculado e você é rapidamente atendido. Eu tinha dado uma olhadinha em alguns produtos, mal enviei uma duvida no e-mail e já recebi a resposta bem rapidinho!
Por isso e muito mais, eu super indico! ^^

E outra coisinha que eu também indico é o Fórum do blog dela. Se você é seguidor do La Lullaby, vai gostar do fórum que é recheado de novidades, assuntos, chats, e tudo mais.
Claro que até agora eu só vi garotas lá, mas não é porque ele é todo rosa que homens não podem participar! Até blogueiros são bem vindos lá.
Neste fórum, você tem uma grande variedade de temas, assuntos, tópicos e posts, onde você pode conhecer novas pessoas, falar sobre diversas bobeiras, publicar suas artes criadas, anunciar suas redes sociais e até anunciar o seu próprio blog para receber visitantes!

E a ultima novidade para hoje, queridos leitores, é que estou querendo mudar de layout logo logo, e talvez abrir uma página para mostrar todos os Layouts criados por mim, para quem quiser olhar e ter um minutinho de nostalgia *OMG*
Eu ainda não tive tempo de criar um novo layout porque estou preparando o premio da nossa vencedora do concurso, a Fernanda, do blog Writeland. O Banner está ali do lado, como podem conferir, é a destaque desse mês!

Ah, é! Já ia me esquecendo. Estou preparando um selinho, porque estamos chegando a 250 seguidores, e isso me anima muito *-* Em julho, o blog fará um aninho, e com esse aniversário terá muito mais coisa nova vindo por ai. Sei que é meio cedo pra começar a comemoração mas já quis adiantar uma das surpresas =D
Então espero que gostem dessa bagunça organizada, espero que visitem os indicados, e não esqueçam de que o bloguinho aqui está cada vez mais com muitas novidades e pirações! Obrigado a todos que visitam, seguem e comentam. Cada dia em que vejo este blog crescendo, tenho mais orgulho de continuar servindo a vocês, senhores leitores!

13 (Ins)Pirações:

Mandy

se eu pudesse tbm comprava tudo!
Q
ashduahsdiuhsadusadiuhasduihasduihasdiuhda
sério, é dificil resistir pra não ficar com tudo!
HUHSDIAHSDUAHUDA

obrigada pelo post mih *-*
e nossa, o fórum é rosa mesmo né :P
eu até ia deixar mais neutro, mas acabou ficando daquele jeito LOL

:**

http://la--lullaby.blogspot.com/

Amanda

Olá flor, adorei seu blog =)
Muito lindo, Já sigo!
Se puder seguir de volta irei ficar muito feliz =)
Beijao, e ótima semana!

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}

Aw, que bacana a idéia do Fórum! Super legal!

Seu blog é lindo amor, vou seguir *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Paula Prado

Seu blog é lindo!
Parabéns!
http://pitadabeauty.blogspot.com

Tsu

Oi Mih!
Ah eu apoio o lance das entrevistas! É algo bem legal!
AHSASH fico feliz de saber que meus posts despertam a curiosidade do pessoal para ver tais obras! Essa minha intenção então dá certo rs.
bjs!

Julia Curi

Claro que você é muito boa com as palavras, Mih! eu nunca visitei a lojinha e nem o fórum, mas vou passar por lá!

exclusivoparagarotas.tk

Meia Noite e Quinze

Também fiquei as férias sem viajar por causa do mesmo motivo, estou desesperada pra sair deste fim de mundo que é minha cidade.
Eu amo o La Lullaby e a lojinha também, os dois blogs são lindos e oferecem tudo de bom né?!

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Garota Sensível

Suuper liinda a loja! ^^
Amei seu blog, e já estou seguindo <3

Beijos,
Garota Sensível

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}

Oi amor!

De nada pelo comentário. Eu é que tenho que agradecer. Volte sempre miga!

Bjonas e fique com Deus <3

Juliana

Oi flor ....
Eu adoreeei o seu blog, muito fofinho, já estou te seguindo ok??? Da uma passadinha lá no meu blog pra você conferir, e deixa a sua opinião lá ;)
beijinhos
http://jujuzinhareis.blogspot.com/

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ

Nossa de verdade...achei incrivel o formato do blog,super lindo.

preciso aprender a fazer coisas assim para melhorar o meu tbm

bjks

Malena

Obrigada pelo carinho e comentario no Embalaço.

É legal ver a amizade que tem com a Mandy, acho muito legal isso ^^
E com certeza entrevista dão um ar a mais no blog...

/Visite novo post (esse é especial)
http://embalaco.blogspot.com/2012/01/e-quem-ganha-o-presente-e-voce.html

Anna Clara

Que isso, pode falar o quanto quiser hahaha xD
Obrigada pelo seu comentário, foi realmente inspirador.
Beijos :*
adolenario.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...