7 de dez de 2011

5 Desabafo Flutuante ~ De Volta!


Senhoras e Senhores, estou de volta! \o/
Para aqueles que pensam que eu morri, aqui estou. Vaso Ruim não quebra.
Durante este tempo que estive sem postar, muita coisa aconteceu. Meu amor enfim saiu do hospital, está em casa se recuperando e eu fico incomodando ele toda hora! Coitado, assim ele vai querer voltar pro hospital.
Mas o blog também tem novidades!!!

Primeiro de tudo, Consegui o selo Parceria de Bronze do O Linkador!
O blog (Ins)Pirações foi o terceiro blog que mais gerou visitas para o site, por isso do selo. Eu fiquei muito feliz quando vi o recado dele, não esperava, nem sabia que estava participando! Eu me inscrevi neste site não tem nem um mês, porque achei muito legal a ideia dele anunciar os sites inscritos, ele até fez um post sobre o meu blog! Para ver o post, clique aqui!
Para visitar e conhecer O Linkador, clique no banner abaixo:

Outra coisinha, me inscrevi para ser escritora de Contos de um blog que conheci, enquanto vagava pela blogosfera. E acreditem, acabei sendo escolhida *-*
Agora, sou a contadora de histórias do blog Além de Palavras, Sentimentos e também sou a "Designer" de lá!  Tá, eu sei que não sou boa com design mas estou ajudando no que posso e as meninas são fofas demais. Indico Muito! Estarei lá toda segunda e sexta com posts novinhos!
Se quiser visitar e conhecer o blog, clique no banner abaixo:


Lembrando que lá ainda estão com vagas para a equipe APS. Quem gosta de escrever textos, poemas, webnovelas, etc, pode se inscrever, garanto que vai adorar a equipe, tirando a Louca aqui que tá lá pra fazer bagunça haha \o/
Inscreva-se ou Ajude anunciando! Acredite, vale cada Clique!

Também queria contar que o blog (Ins)Pirações foi parar lá no MakePopular!
Este incrível e super conhecido blog está fazendo uma união de parcerias, onde ela publica todos os blogs parceiros com números e acreditem, este blog aqui aparece lá! *-* Sou a número 82! 
082- http://ins--piracoes.blogspot.com/
Clique no banner abaixo para conhecer a lista de parceiros!



Lembrando que qualquer um pode se inscrever, só precisa seguir o blog dela, colocar este banner no seu blog e avisar!
Uffa, quanta coisa, falei demais hoje!

5 (Ins)Pirações:

Fernanda Carolina B.

hey tem selinho lá no blog para ti
http://prasempreviva.blogspot.com/p/selos.html

Sam Melo

Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
http://www.sammelodesigns.com/

Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

Karen Guzzatti Konig

Ooi FlOr...
Que legal teu blog.
Mt Mt lindo parabéns!
Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Marcos de Sousa

Que bom que voltastes e que seu namorado está melhor.

Josianee

Blog muito legal, parabéns por ter conquistado este digamos trabalhinho ne,o selo foi merecido eu gosto daqui.Bjoss flor
Josiane-teixeira.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...