23 de nov. de 2011

13 Ele e Ela #4



- Por que não sai do meu pé?
- Porque eu descobri que não vivo sem você.
- Do que está falando?
- Eu te amo.
- Não! Você não me ama! Depois de tudo que fez! Tenho certeza que não!
- Eu te amo, sério.
- Sério nada!
- Nunca falei tão sério em toda minha vida!
- Eu também não. Você não me ama e pronto.
- Como faço para você acreditar que te amo?
- Diga ao mundo todo que me ama!
- Eu te amo.
- Você não disse para o mundo todo, disse só para mim! O que quer que eu pense?
- Você é o meu mundo todo.
Peço desculpas por demorar para responder os comentários e os recadinhos! Eu estava com alguns posts preparados para a semana, mas meu namorado está com problemas de saúde e por isso acabei ficando sem tempo e sem animo para postá-los, a preocupação está me consumindo! *Texto em homenagem a ele* O Concurso já está pronto, eu até poderia postá-lo hoje, mas prefiro estar com mais tempo livre para cuidar das dúvidas e dos inscritos! Prometo que a Tia Louca aqui voltará a postar tudo assim que meu amor estiver bem! *-*

13 (Ins)Pirações:

Tsu

Oi Mih!
Opa, gostei do final desse poema! Que prova de amor!
Ah entendo esse lance de mudar o nome do blog para ficar algo mais "nossa cara', sem falar que cria uma identidade visual. Quando criei o nome do Empadinha Frita a idéia surgiu, tipo assim, do nada! Simpelsmente quis algo com comida mas que não fizesse sentido. Bizarramente depois descobri que Empadinha Frita realmente existe!
Gostei do lance do Ins-pirada também rs! Já estou mudando o endereço aki no meu blog e ai fica ok!
bjs!!!!

Marcos de Sousa

Claro que eu aceito. Me mande o link de sua imagem por comentário ou para o meu e-mail: mlucas92@hotmail.com

Depois lhe mando a minha imagem também. ^^

Beijos

Malena

Ameeei o post *-------------*
Lindo, lindo, lindo...

Duda Lins

acc afiliaçao sim, me avisa quando me colocar aqui que eu coloco vc lã, okay??? bjus

Sabrina Torres

Oooi :)

Fico feliz em saber que você gostou do meu blog. Obrigada *-*

O seu é uma graça :D

Aceito parceria é só avisar *-*

Bjo bjo

Mariana Sayuri

Que fofo Mih <3
É isso ai, tem que dar apoio
Mas não esquece de se cuidar
beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Mandy

aah, que bom, apareceu alguém que quis *-*
já estava me sentindo rejeitada *u*
ashdahsdiusahiahdua xD

só me diz como vc quer exatamente o nome e eu coloco certinho e te mando o link *0*

muita saúde pra vcs dois :*

Mariana Sayuri

Ps: Te indiquei numa tag do blog
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com/2011/11/e-sobre-o-blog-tag-e-desafio-de-nao.html

O Linkador

Passei para dizer que seu blog foi ganhador do selo bronze, ficou em terceiro lugar dos sites que mais direcionou tráfego a nosso site, passe lá e exiba-o aqui. Isso valoriza seu blog e sua parceria. Atenciosamente Olinkador: www.olinkador.com

Marcos de Sousa

Belo post. ^^

Se ainda quiser tornar-se afiliada do blog, me avise.

Beijos

HIDEOUT

aceito afiliação siim :D
ja coloquei em afiliados faz o msmo ?
http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

´br-look8vc

o blog é lindo,amei.Estou seguindo *-* http://look8vc.blogspot.com/

Mandy

Froooooooooooorrrrrrr
desculpa a demora, mas finalmente fiz sua imagemmmm
'0'

veja se está bom para você
http://1.bp.blogspot.com/-_jLMNAboBgc/Tt7SM7QXsqI/AAAAAAAACyk/B8zWSOFd5YI/s1600/inspira%25C3%25A7%25C3%25B5es.png

ficou meio pesada, porque está em png. qualquer coisa, é só colocar a cor do fundo ou bg do seu blog onde está transparente e pronto x)

e eu só coloquei um dos slogans, porque eu achei que ficaria poluído demais com os dois, mas se vc quiser que eu adicione :)

ah, amor, claro que faria sim, o que vc tem em mente.
me manda um email :)

mandaapatt@hotmail.com

beijão!

:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...