23 de nov. de 2011

7 As Rimas do Amor

Estudei muito sobre rimas,
As rimas do Amor.
Rimas contagiantes
Deste sentimento acolhedor.

Aquele sentimento incrível
Que se chama Amor
É uma mistura de rimas,
É um sentimento encantador!

Deixei as rimas para alguém especial:
Meu coração sonhador.
Para que sonhasse com suspiros
De uma paixão de grande valor.

Este sentimento chamado amor
Deixa a vida repleta de cor.

Meu coração aprendeu
Que isso tudo tem um poder curador.
Pois cura até as feridas
Causadas pelo espinho de uma flor.

Com o tempo aprendi
Que este sentimento não chega a ser indolor.
Porque a maioria de suas rimas
Terminam com a palavra Dor.

Atualização: Gente! Quero lembrar que estou preparando um Concurso para o blog! Logo logo posto aqui! E acreditem, o concurso vai ser tão louco quanto a inspirada aqui! Aguardem

7 (Ins)Pirações:

Olavo Marques

Grandes Poemas! Grande Inspiração

Unknown

Que linda, amei o poema, seu blog*-*
Já sigo, se puder me segui de volta
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Júlia Goulart

Oi! Lindo poema!
Adorei seu blog, seguindo..
Se puder retribuir ficarei muito agradecida.
Bjinhos,
divacutecute.blogspot.com

Tsu

Oi Mih!
ashashsah acho que todos nós que somos pessoas criativas somos alguma espécie de computador com sistema windows hohohohohoh.
Ah eu tenho memória para várias coisas..o problerma é que ás vezes memorizo inutilidades e esqueço coisas importantes...mas é porque no trabalho eu tento absorver tudo morrendo de medo de esquecer algo rs. Sabe fico feliz de você curtir o Papo Furado do meu blog! Ah mas porque vc mudou o nome do seu blog? Irei trocar o link sim! =)
bjs

Camila Z.

Hooy,
eeu aceito parceria sim, mas a afiliação eu não to aceitando (:
Adorei aqui, seguindo *-*
-XO

HONORATO, Sandro.

Olá :)
Adorei o poema *-*
Você tem muito talento ein?!
Vejo que mudou algumas coisas por aqui...gostei *-*

Beijos e tudo de bom

Marcos de Sousa

Me intessa sim a afiliação, mas onde fica os afiliados no seu blog?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...