22 de nov de 2011

8 Desabafo Flutuante ~ Tudo Novo!

Olá Balinhas de morango flutuantes! Repara no quanto estou docinha hoje! Haha
Brincadeirinhas à parte! Estou aqui para contar as novidades no blog!
O blog está todo novinho em folha! *Jura?*
Como sabem, o blog Sonhos Flutuantes não existe mais! Eu alterei o nome e o endereço, porque acredito que este ficou muito mais o meu jeito louca de ser!
Já fazia um bom tempo que eu estava pensando em mudar tudo, porque eu vi que Sonhos Flutuantes não era bem o que eu queria. Resolvi radicalizar! Sei que ficou totalmente diferente do que era antes, mas acredito que mudou para melhor. Até porque, me sinto mais a vontade com o novo nome, o novo estilo!
O blog mudou só por fora, viu? Ele continua sendo aquele mundo de textos, bagunças, loucuras e bobeiras como sempre foi! Mas agora com muitas novidades.
Criei um novo Layout, em homenagem aos Sonhos, com nuvens bem decoradas, tentei não exagerar nos tons e fiz o possível pra não sobrecarregar a página, deixei meio "Light" e espero que gostem!
Vou fazer um concurso também, um pouco diferente do normal, porque pretendo abrir vagas para Afiliações, alguns já foram escolhidos, outros serão sorteados! Mas as parcerias não vão acabar! Todos que foram meus parceiros Sonhos Flutuantes continuarão meus parceiros aqui no Inspirações! Só farei uma lista especial de afiliados. Logo farei um post explicando tudo.
Outra coisinha, atualizei até meu nome. Vejam a ideia... Como sabem que sou totalmente Louca, até meu nome é louco! Repare no ! imitando um i de cabeça pra baixo em M!h... Curtiu a idéia né?! É bobeira, eu sei, mas tinha que ser pirado igual o novo blog!
Acredito que apenas as marcações e o Desabafo Flutuante continuarão do jeito antigo!
Espero que gostem da nova versão do Sonhos Flutuantes que, acredito eu, mudou para melhor! Vou me esforçar ao máximo para fazer deste blog um livro aberto de loucuras!

8 (Ins)Pirações:

Mari Sayuri

Oi Mih
Ficou muito gato o Inspirações<3
Vou continuar acompanhando, claro! kkkk
Pode deixar que ja mudo o link lá no blog!
se cuida
o/
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Mari Sayuri

Mih... kkk você bloqueou o copiar colar do seu blog... agora não dá pra pegar seu banner kkk
manda pra mim

Lívia Vasconcellos

OOi, gostaria de saber se você aceita afiliação?
http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

Lívia Vasconcellos

Tudo bem, ok?
Eu vou trocar de layout no final do mês, e colocarei o seu link no meu blog, ok?
Sucesso sempre
Lívia.
http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

mariana becari.

seguindo de volta, aceito afiliação sim.. bjs

www.maribecari.blogspot.com ((:

Juliane Bastos

Olá Mih, vim te dizer que eu aceito afiliação sim. Quando colocar meu blog nos afiliados me avise que eu coloco o seu. *-*

Beijos e já estou te seguindo.

Iasmin Cruz

Oi, ja mudei sua imagem em parcerias;

Mandy

uffa, finalmente consegui comentar no seu novo cantinho!
Tá tudo lindo, amor!
espero que te faça muito feliz, e que continue flutuando por aqui xD

mil beijinhos :*

http://la--lullaby.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...