4 de nov. de 2011

7 A Visita da Saudade

  Esses dias, a senhora Saudade veio me visitar. Maldita hora em que ela apareceu! Eu tinha recém me recuperado da sua ultima visita quando aquela velha fofoqueira bateu na porta do meu peito e invadiu o meu coração como se estivesse em sua própria casa.
  Como sempre, chegou dizendo as mesmas palavras:
- Olá querida amiga, estou de volta! Estou entrando em seu humilde coração para te fazer mais uma visita!
  Não importava quantas e quais desculpas eu dava, nenhuma adiantava, nada fazia ela ir embora sem antes mexer com as minhas emoções.
  De novo, lá estava ela, sentada na minha poltrona favorita, bebendo o chá que eu havia feito para mim mesma, me fazendo lembrar como eu odeio essa saudade.
- Visitei aquele seu amor, resolvi dar a ele lembranças, lembranças de você! Adivinhe, querida amiga, ele ainda se lembra, ele ainda sente falta. - Disse ela com um sorriso malicioso no rosto.
- Como? Visitou? Mas você me prometeu que nunca mais iria visitá-lo, você prometeu nunca mais incomodá-lo! - Comecei a perder a cabeça. Ela sabe como mexer comigo.
- A senhora Saudade nunca abandona suas memórias, e nunca deixa as pessoas que visita esquecê-las.
- Mas você prometeu!
- Ah! Eu me esqueci. - Não. Aquela velha fofoqueira nunca se esquece de nada. - Mas deixe-me te contar! Ele ainda pensa em tudo!
- Tudo o que?
- Seus beijos, seu olhar fofo, sua risada gostosa, seu abraço... Muita coisa!
- Eu também sinto falta dele... - Mal terminei de responder e já me arrependi de ter dito isso. Era exatamente o que Ela queria ouvir.
A velha Saudade estava sorrindo novamente, um sorriso vindo dela nunca é um bom sinal.
- Se você sente tanta falta dele, por que não vai vê-lo novamente? Já vai fazer um mês que não o vê!
- A Distância não permite, lembra?
- Ah! Distância! Uma ótima palavra para usar nas minhas próximas visitas! - Disse ela rindo alto. - Oh! Distância! Por que insiste em manter esse casal separado?!
  Suspirei. Realmente, aquilo me incomodava. Eu sentia falta dele de verdade, dos carinhos que ele fazia, das risadas que ele dava, das brincadeiras que ele fazia. Até das piadas bobas eu sinto falta!
  Quando me dei conta, a senhora Saudade já estava de pé e pronta para partir.
- Meu trabalho por aqui já está completo! Minha visita já foi feita! Sei o quanto você tem que pensar agora, então vou embora. Até logo!
  Então ela partiu novamente, deixando sua marca no meu peito. Essa visita foi uma de suas mais rápidas, mas fez um estrago imenso. Eu pudia sentir meu coração se apertando, tentando fugir da realidade, mas não pudia negar, não tinha como evitar... Eu estava com saudade.

7 (Ins)Pirações:

' Natii -

Oii flor
seu blog é muito lindo viu?
me apaixonei *-*
seguindo aqui com certeza
pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
se vc gostar é claro.

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

Uma estranha.

e ela nunca sai até que uma lágrima desça :)
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

HONORATO, Sandro.

Olá :)
Bem original e legal seu texto *----*
Adorei >.<

Beijos e um excelente final de semana

Tsu

Oi Mih!

Ah a saudade...ela também é uma velha que me irrita ocasionalmente ¬¬.
Ah valeu por ter curtido minha foto! É do meu cosplay do anime Cowboy Bebop rs.
Ah tudo bem sem problemas quanto á Parceria! Podmeos colocar só os links de nossos blogs..vc notou que al[em dos banners eu tenho uma listinha de afiliados? Posso colocar seu banner assim1 Vou colocar o seu se vc deixar!
bjs

Tsu

Oi Mih!
AH o Kakashi é tudo debom mesmo...quanto ao olho dele, o sharingan, existe realmente as lentes de contato do shringan, são super legais e perfeitas....só vi nunca usei. A versão de fãs com o sexy no jutsu (coisa que só o Naruto usa) é bem interessante mas não imagino o Kakashi usando essa técnica contra alguém kkkk.
Blz, vou pegar a url do seu blog e já colocar no meu ^^.
bjs

Tsu

Oi Mih! Opa somos parceiras oficiais agora!
E vamos trocando idéias!
bjs

Anônimo

Saudade sempre nos visita e as vezes traz lágrimas, outras sorriso.
Devemos conviver com ela. E me identifiquei muito com seu texto, pois eu sinto tanta saudade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...