1 de nov. de 2011

11 Desabafo Flutuante #6

Olá Sonhadores! Como estão?
Fico feliz em ver que já tem 126 seguidores! Me anima ver o blog crescendo aos poucos!
Assustados com o novo visual do blog? Mais uma mudança de Layout em menos de um mês! Nossa!
Realmente, eu enjoei daquele antigo, queria algo diferente e estava louca para aprender a fazer aqueles blockquote! Eu vivia vendo em blogs com isso e nunca consegui fazer aqui! Então, dando umas voltas por aí, acabei achando um tutorial (acabei perdendo o link mas se eu achar eu posto, prometo) e aprendi certinho! Mexendo aqui e ali, parei e pensei "Por que não mudar tudo logo de uma vez?"
Mais uma vez, tentei fazer um layout, esse foi o único que me agradou, queria algo diferente e mais neutro.
Lembrando que tive a super ajuda do meu namoradinho ♥ que ficou a noite toda praticamente, aturando a chata! Digamos que ele foi meu estilista, ele me deu idéias e opiniões que ajudaram demais! Agradeço eternamente!
Deu trabalho, mas acredito que valeu a pena, pois gostei do resultado! Espero que gostem também!
Outra coisinha que gostaria de falar é que percebi que o blog anda tendo poucas visitas, por isso vou investir em atualizar os parceiros, procurar novos seguidores e fazer um concurso por aqui! Não vou tentar fazer milagre de conseguir milhares de seguidores e fazer isso mais lotado que a fila do pronto socorro, mas vou fazer o máximo!
Caso alguém queira se tornar parceiro do Sonhos Flutuantes, só clicar aqui e veja como! Ou apenas deixar um comentário aqui avisando que está seguindo e que deseja parceria!
Logo tem textos novinhos saindo do forno! Vou fazer o possível para manter tudo bem atualizado, aguardem.

11 (Ins)Pirações:

Anônimo

Oie, seguindo.
aceita parceria? http://iasmincruz.blogspot.com/

Dayane Nascimento

O layout ficou lindo ♥
parabéns ^^
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Anônimo

Pronto querida, ja está em parcerias.

@MAKEPOPULAR

linda ja estou t seguindo me segue tb....

www.makepopular.blogspot.com

David Costa

oi,gosteei do seu blog >< o layout dele é muito fofo
ja to seguindo concerteza | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

http://garotoonerd.blogspot.com

HONORATO, Sandro.

Olá :)
Olhá,eu topo uma parceria mas os banners não ficam na minha "Home page" e sim num página diferente >.<

E relaxa,eu sempre trocava o layout até que achei esse agora que é minha cara :)

Beijos

Sylvia

Oi flor , achei seu blog por ai resolvi da uma passadinha . Amei seu blog ! Muito lindo , já estou seguindo segue de volta ? Beijos beijos ...


www.atrevidass.blogspot.com

Unknown

Oi, seguindo *-*
Segue de volta, por favor ? http://happymomentts.blogspot.com/
obrigado !

Ingrid Ramires

Oi flor amei aki *-*,ja estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu blog please www.blogdaingridzinha.blogspot.com

Tsu

Olá Mih!
Ah mas o Halloween é isso mesmo atualmente1 Uma festa para se divertir...viva a vida boêmia de diversão rs. Bm, a sua festa de Halloween acabou nãoasendo bem uma festa de Halloween..sei que ulrtimamente tem muitas festas legais mas nunca fui em nenhuma u.u. Ah que bom que vc curtiu o resultado da Enquete..mais sessões cosplays virão agora1 Espero conseguir tempo para ajeitar as fotos que vou encontrando!

Ah...vc toparia fazer Parceria com meu blog?

bjs

Victória Costa

Adorei o novo layout *-*

Amei o seu blog querida, já estou seguindo :D
Segue o meu também?!

Beijos ;**
Victória Costa.
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...