1 de nov de 2011

12 Desabafo Flutuante #6

Olá Sonhadores! Como estão?
Fico feliz em ver que já tem 126 seguidores! Me anima ver o blog crescendo aos poucos!
Assustados com o novo visual do blog? Mais uma mudança de Layout em menos de um mês! Nossa!
Realmente, eu enjoei daquele antigo, queria algo diferente e estava louca para aprender a fazer aqueles blockquote! Eu vivia vendo em blogs com isso e nunca consegui fazer aqui! Então, dando umas voltas por aí, acabei achando um tutorial (acabei perdendo o link mas se eu achar eu posto, prometo) e aprendi certinho! Mexendo aqui e ali, parei e pensei "Por que não mudar tudo logo de uma vez?"
Mais uma vez, tentei fazer um layout, esse foi o único que me agradou, queria algo diferente e mais neutro.
Lembrando que tive a super ajuda do meu namoradinho ♥ que ficou a noite toda praticamente, aturando a chata! Digamos que ele foi meu estilista, ele me deu idéias e opiniões que ajudaram demais! Agradeço eternamente!
Deu trabalho, mas acredito que valeu a pena, pois gostei do resultado! Espero que gostem também!
Outra coisinha que gostaria de falar é que percebi que o blog anda tendo poucas visitas, por isso vou investir em atualizar os parceiros, procurar novos seguidores e fazer um concurso por aqui! Não vou tentar fazer milagre de conseguir milhares de seguidores e fazer isso mais lotado que a fila do pronto socorro, mas vou fazer o máximo!
Caso alguém queira se tornar parceiro do Sonhos Flutuantes, só clicar aqui e veja como! Ou apenas deixar um comentário aqui avisando que está seguindo e que deseja parceria!
Logo tem textos novinhos saindo do forno! Vou fazer o possível para manter tudo bem atualizado, aguardem.

12 (Ins)Pirações:

Iasmin Cruz

Oie, seguindo.
aceita parceria? http://iasmincruz.blogspot.com/

Dayane

O layout ficou lindo ♥
parabéns ^^
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Iasmin Cruz

Pronto querida, ja está em parcerias.

@_MAKEPOPULAR

linda ja estou t seguindo me segue tb....

www.makepopular.blogspot.com

Coisa legal

Coisas legais

o seu blog é muito legal.
visite no meu blog tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda corenao, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

http://legal2345.blogspot.com

Me siga no meu blogger.

David Germanotta

oi,gosteei do seu blog >< o layout dele é muito fofo
ja to seguindo concerteza | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

http://garotoonerd.blogspot.com

HONORATO,Sandro.

Olá :)
Olhá,eu topo uma parceria mas os banners não ficam na minha "Home page" e sim num página diferente >.<

E relaxa,eu sempre trocava o layout até que achei esse agora que é minha cara :)

Beijos

Sylvia

Oi flor , achei seu blog por ai resolvi da uma passadinha . Amei seu blog ! Muito lindo , já estou seguindo segue de volta ? Beijos beijos ...


www.atrevidass.blogspot.com

Matheus Salera '

Oi, seguindo *-*
Segue de volta, por favor ? http://happymomentts.blogspot.com/
obrigado !

Ingrid Ramires

Oi flor amei aki *-*,ja estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu blog please www.blogdaingridzinha.blogspot.com

Tsu

Olá Mih!
Ah mas o Halloween é isso mesmo atualmente1 Uma festa para se divertir...viva a vida boêmia de diversão rs. Bm, a sua festa de Halloween acabou nãoasendo bem uma festa de Halloween..sei que ulrtimamente tem muitas festas legais mas nunca fui em nenhuma u.u. Ah que bom que vc curtiu o resultado da Enquete..mais sessões cosplays virão agora1 Espero conseguir tempo para ajeitar as fotos que vou encontrando!

Ah...vc toparia fazer Parceria com meu blog?

bjs

Dedinhos na Moda

Adorei o novo layout *-*

Amei o seu blog querida, já estou seguindo :D
Segue o meu também?!

Beijos ;**
Victória Costa.
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...