28 de jun. de 2011

0 Desabafo Flutuante #2

Oie Sonhadores *-*
É com muita alegria que anuncio que o blog Sonhos Flutuantes chegou a 30 seguidores! Pra um blog que está começando a pouco tempo, eu me sinto honrada já! Tá crescendo rápido! Isso me deixa muito feliz! Haha
Não chegamos a 1 mês ainda e o blog ja tem 30 pessoinhas visitando! É muita emoção! *Oh Gosh*
Minha meta é chegar a 50 seguidores *-* Sei que pra muitos que visitam aqui, esse é um número pequeno, mas pra mim é demais! E tenho esperança de conseguir isso logo logo \o/
Tenho muito que agradecer a todos que visitaram e comentaram. Meu blog só existe graças ao carinho de vocês! Agradeço do fundo do meu coração a todos que visitam sempre, que fazem questão de comentar e deixar seu recadinho pra mim... Eu Amo Isso
Outra coisinha que queria contar também é que estou fazendo parte de mais dois blogs! Adoraria que vocês visitassem e conhecessem eles! E pra quem já conhece, me fizesse uma visitinha com um comentário por lá!
Cream Soda e Fashion Scream
No Cream Soda, estou postando sobre novidades e moda! E no Fashion Scream, que entrei hoje, vou fazer ser colunista de textos (muito diferente do que já faço aqui, né?)
Mas pra deixar claro, eu não vou abandonar o Sonhos Flutuantes! Este blog é minha prioridade ò.ó
Gostaria de contar também que estou participando do Concurso Random dos blogs Viih's Place e Novidades de Chocolate!

Mais tarde vou fazer um post todinho sobre esse concurso e espero conseguir ganhar alguma coisinha *-* Estou ansiosa, afinal, pra um blog recente, ganhar algum concurso é tipo ganhar na mega sena... 
Boa sorte pra mim Haha
Bom, por enquanto é isso. *Respira... Falei Demais*

0 (Ins)Pirações:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...