27 de jun de 2011

5 Memórias de Uma Garota Confusa

O que está acontecendo comigo? Será que estou ficando louca?
Respirando fundo, no profundo silêncio, consigo ouvir aquele som...
Mas... Que barulho é esse? Seria o meu coração? Como pode? Este barulho tão alto vindo do fundo do meu peito?
Eu fecho os olhos, mantenho o silêncio, respirando fundo, sempre tentando prestar atenção naquele som dentro de mim que me deixa confusa.
Consigo ouvir "Eu Te Amo" a cada batida. Seria este o som dos apaixonados?
Ah! Como isso me deixa confusa!
De repente não vejo mais diferença entre a Vida e ele, porque tudo se resume nele. Meu mundo então gira ao redor dele.
De repente não é mais a gravidade que me prende ao chão e sim ele, nada além dele me mantém nesse mundo.
A cada suspiro, a realidade fica mais clara pra mim... Percebi que não estarei sozinha nunca, porque terei ele sempre no meu coração.
Ele sorri e meu mundo inteiro se ilumina, parece até mágica!
Estou presa em uma magia intensa. A Magia do Amor.

5 (Ins)Pirações:

Isabela

Olá flor adorei o seu blog seguindo já RETRIBUI tbm beijos

http://www.instyllee.blogspot.com/

A dreamy Girl

Ameeeii seu blooog ja tou seguindo
espero que vc visite o meu e siiga tbm *-*
beeeijos http://a-dreamy.blogspot.com/

Luh Siglindes

Oi Mih , você foi aceita para ser colunista de textos no FASHION SCREAM . Coloquei você como autora, só falta aceitar o convite que foi pro teu e-mail . Bom , muitas outras meninas se inscreveram e como teremos 4 colunistas e mais eu >< eu farei um post no blog falando sobre que dia cada Colunista pode postar , para não ficar confuso , ok ? http://fashionscream.blogspot.com/

Tsu

Olá Mih!
Nossa, muito obrigada pelo elogio! Fico até sem jeito quando as pessoas me dizem algo do tipo, aí me motiva a continuar escrevendo sempre! Obrigada mesmo! ^^

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Tsu

Oi Mih!
Opa valeu por ter considerado um bom resumo! Eu procurei falar de Tokio Babylon sem soltar nenhum spoiler pois o legal é se surpreender enquanto lê a obra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...