29 de jun. de 2011

3 Vazio

No começo, tudo eram flores, o sol brilhava fortemente, o abraço dele me aquecia e o sorriso dele me contagiava, me iluminava. Então ele se foi, me deixou pra trás. As flores murcharam, o sol se escondeu e deu lugar para uma terrível tempestade de lágrimas. Não havia mais sorrisos no meu mundo, nada mais fazia sentido!
Meu mundo parecia desabar, e desabou, demorou pra cair a ficha, e quando caiu, eu me senti sem chão, sem o pilar que me sustenta. Cai em profundo desanimo e profunda tristeza.
De repente, nada mais estava certo, nada mais estava completo. Eu me sentia tão... Vazia.
Estava tudo... Vazio.
Eu me lembro dos momentos bons que tivemos, os momentos em que eu vivia. Sim, vivia.
Não me sinto tão viva quanto antes... Alias, não me sinto viva, porque sem ele, não há vida. Eu não vivo sem ele.
Agora, tudo que sinto é um enorme vazio, me sinto perdida no meio do vácuo, no meio da tristeza.
É como se eu fosse a existência após a morte.
Me sinto o vazio a espera da razão da vida...

3 (Ins)Pirações:

Anônimo

Um dos melhores textos de seu blog, parabéns!
Xoxo,

blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

Mariana Sayuri

Muito bonito Mih!
A... a apixão, o que ela não faz --'
Sofrimento passa, mas sempre deia textos maravilhosos
beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Kamila Sensei

Aqui estamos... esperando que ele possa voltar um dia e esse vazio possa ser preenchido de novo. Suas palavras? As minhas também... pois é.

Fiquei muito honrada de estar na sua listinha! Muito obrigada mesmo! Fiquei muito feliz! Brevemente terei umas novidades no blog, acho que você vai gostar! =)

Um grande abraço!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...