2 de jun. de 2012

5 Resultado do Concurso (Ins)Pirado!


Olá olá e olá! \o/
Peço desculpas por ter atrasado com isso, mas estive com problemas de internet.
Cheguei para dar a grande notícia! Sei que tem muitos ansiosos pelo resultado do nosso concurso, mas antes de tudo vamos à algumas considerações...
Quero agradecer sinceramente a todos que participaram. Não tive um grande número de inscrições, mas isso não me desanimou. Continuei e mesmo mudando as datas, acabei gostando do resultado!
Acredite, foi difícil escolher um ganhador. As notas ficaram todas muito próximas!
Hoje revelarei o ganhador e já farei uma postagem sobre o blog dentro desta postagem, como primeiro prêmio.

A Ganhadora é

Com a nota mais alta, a ganhadora foi Dhara Vitória, a Bijú do blog Retalhos da Vida! Vou dar a Vitória para Dhara Vitória! *TrocadilhoInútil!*
Parabéns!

Por que você se considera (Ins)Pirada? Sou louca, sou menina, sou mulher, sou muleca, sou (Ins)Pirada. Nos momentos de loucura me divirto, quando menina me descabelo, quando mulher enfeitiço, quando muleca apronto e quando (Ins)pirada me torno um pouco de tudo e me torno eu mesma, na essência do meu ser.
Sobre o Retalhos da Vida!
O blog Retalhos da Vida é um blog de assuntos diversos mas também tem textos, assim como o (Ins)Pirações. Nele, você encontra posts sobre moda, músicas, livros e textos de diversos temas, autores e até mesmo textos criados pela própria Bijú. Recentemente, Bijú começou a fazer entrevistas com assuntos diferentes do tema de seu blog, para fugir da rotina. Ficou super interessante!
Tem um layout simples, bonito e bem colorido.
Criado em agosto de 2010, Retalhos da Vida conta com essa autora super criativa que faz com que o blog cresça cada vez mais. Achei bom ver um blog tão diverso que não se prende a um assunto só.
Se você ainda não conhece o blog, não deixe de visitar!
Clique no banner abaixo, especialmente criado para o ganhador como destaque!

Estou esperando a resposta da Bijú para continuar com a entrega dos prêmios! Como eu tinha avisado no post do concurso, todos os prêmios são opcionais, então tenho que esperar a resposta dela para ver quais ela vai querer.

5 (Ins)Pirações:

Bárbara S.

Mt lindo o blog dela, parabéns ! ;D Bjs, Stardolleiras

Bijú Figueiró

Nossa fiquei muito feliz em saber que meu blog foi o vencedor... e queria agradecer muito muito muito! Um beijo =D

Tsu

Oi Mih!
Parabens para a ganhadora do concurso!
De fato..um cosplay do Loki além de dar muito trabalho deve sair bem caro @_@. Especialmente se usar a roupa de “batalha” com capacete e etc. Mas que bom que vc curtiu os resultados! Sob re a entrevista, já estou enviando o e-mail pra vc com ela pronta e mais duas fotinhas. Estou na correria mas deu tempo! Quando for postar me avisa com antecedência, pode ser?
bjs

Caroline

Oi, parabéns para a ganhadora, o blog é lindo e mistura vários assuntos interessantes e o texto dela ficou muito legal também, acho que me identifico bastante! rsrs.
Parabéns de novo, ela mereceu!
Beijos.
Ah, tem postagem nova lá no blog, quer ver?
http://comaliterario.blogspot.com.br

Enfim

Parabéns tem que ser muito inspirada para ser nós mulheres.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...