26 de abr de 2012

12 Ele e Ela #8


Olá! Como estão meus leitorezinhos?
Estou recuperando o tempo perdido e postando sempre que dá e sempre que tenho inspiração!
Hoje vim reativar a tag Ele e Ela!
Mais uma declaração para encher o dia de vocês com muito mel. Sim, sou melosa. Todos já perceberam!
Chega de papo, vamos ao nosso texto meloso do dia!

Ele e Ela #8

- Posso te contar um segredo?
- Sim
- Mas promete não contar nada a ninguém?
- É tão grave assim?
- É algo que guardo dentro de mim a muito tempo, sinto que vai explodir dentro de mim.
- Então me diga, talvez eu possa ajudar
- Estou apaixonado...
- Não acho que isso deva ser um segredo.
- Por que não?
- Porque o amor é um sentimento lindo demais para ficar escondido.
- Você acha? Então, o que devo fazer?
- Dizer tudo o que sente, gritar bem alto para todo mundo ouvir. Vai fazer com que sinta melhor.
Ele respira fundo:
- Eu te amo.

12 (Ins)Pirações:

Lorena Prazeres

Pequeno e lindo o texto hahahah
Um bom FDS flor :)
http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/

Laís H.

Oh! Que lindo!Não achei nada meloso!
Seguindo ^^
Agora lhe convido a conhecer o meu blog:

http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

Beijinhos!

HONORATO, Sandro

Olá :)
Esse é um dos momentos mas dificies..se declarar!
Já fiz isso kkkkkkkkk
A menina me deu um fora kkkkkkkk

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Bruna

Nossa que lindo!Não é nada meloso, é lindo o amor é tudo!

Paty

O texto é pequeno porém lindo!
Aceito parceria sim, já já vou colocar seu blog na pagina de parceria! Seguindo de volta.

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

$ara S.

Que fofo :D Já partilhei iii ^^
Parabéns pelo blog. Seguindo :)

http://www.odiariode1menina.blogspot.com

Milláh

super meigo, estou atrás de um garoto assim haha
bjs
www.crazyggirls.tk

infinita eu

Ohh, que lindo!
Não é meloso, é bonito!
Toda vez que leio algum texto dessa tag me bate uma maré de romance kkk

http://infinitaeu.blogspot.com.br/

Jéssica Rodrigues

Lindo o texto, amei!

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com

@jescrodrigues

Ágata Bresil

Lindo lindo lindo, me fez lembrar do 1º eu te amo que ouvi do meu namorado.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Aymée Meira

ahhhhhh que fofo.
adorei a tag o/
beijos

Amy - Macchiato

Maquele♥

Meloso mesmo... u-u
por isso eu simplesmente... a-d-o-r-e-i *-* oaishoais'
Affs,essas coisas de sentimentos me encantam apesar de eu parecer ser meio bruta e fria as vezes xD

Até *o*

http://dreams-of-a-clown.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...