19 de mar de 2012

12 O Passarinho Que Tinha Medo De Altura




   Hey Hey *-*
Vim especialmente pra contar uma coisinha pra todos que estiverem lendo.
Fiquei muito feliz com a maioria dos comentários no post anterior! (Só teve uma guria cara-de-pau que veio mandar um "Segue? Te sigo de volta" no próprio post)
Me deram muito apoio, fiquei super feliz. Então tenho que dizer: É por esses poucos que continuo fazendo o melhor de mim mesma! Haha
O que importa é Qualidade, não Quantidade!
Então aqui estou eu novamente, postando outro texto! Variei um pouco, fiz diferente mas no fim acabou ficando pequeno demais! Vocês vão até estranhar, porque não é muito normal que eu faça posts pequenos né?
Claro que como os outros textos, ele é levemente meloso (como sempre), mas ficou parecendo uma fábula apesar de que eu não ter escrito falas.
Só que não achei o Feminino de Passarinho, só encontrei Passarinha, então se estiver errado me avisem!
Então dê uma olhadinha na bagunça que eu fiz com poucas linhas! =D


 
O Passarinho Que Tinha Medo De Altura
 
   Era uma vez, um passarinho que não voava. Pode parecer ironia do destino, mas ele tinha medo de altura! Muitos debochavam dele, mas ele se acostumou com isso, se adaptou a viver sem voar.
   Um dia, este passarinho ouviu um lindo canto que nunca ouvira antes. Caminhando do seu jeitinho, ele procurou a fonte da linda canção e encontrou uma passarinha tão linda quanto a musica.
   Ele pôde sentir suas penas tremerem e seu coração piar de paixão pela fêmea.
   Entretanto, ela estava sozinha no topo da mais alta árvore da floresta. Caminhando e pulando levaria uma eternidade para alcançá-la.
   Resolveu tentar voar. Bateu as asas, mas caiu desajeitado. Os animais ao seu redor riram dele ao ver a cena, e mesmo assim o pequeno pássaro não desistiu.
  Se concentrou e deixou seu coraçãozinho tomar conta. Sentia medo de voar, medo de altura, mas não queria de maneira alguma perder sua linda cantora.
  Concentrou-se no amor. A paixão deu vida à suas penas e o fez flutuar de amor.
  Não olhou para baixo, nem para trás.
  Tomado por tanto amor, ele começou a voar sem perceber e logo estava ao lado de sua amada.
 

12 (Ins)Pirações:

Rosane10

muito lindo.bjs
http://blogbondmais.blogspot.com.br/

Raíssa (:

Que fofa essa história, amei!
O amor verdadeiro, une perfeitamente todas as coisas :)

Obrigada pela visitinha lá no blog, também já sigo aqui.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Simony

Gostei amiga,parece um poema..em relação a passarinha,escreve -se passarinho fêmea...

http://simonebastos2007.blogspot.com.br

HONORATO, Sandro

M!h :)
Excelente texto *-*
O que o amor não faz não é?
Lembro que quando estava apaixonado fazia coisas que nunca pensei em fazer rsrs

Beijos e cuide-se
_____________
RIMAS DO PRETO

Bruninha ;*

Nossa, que lindo texto... É, por amor é capaz de tudo. Adorei , tu escreve bem hein, parabéns.

Flor estou seguindo aqui, e ficaria muito feliz vê-la em meu blog também ^^

Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

Juuh s2

awn que bonitinho, ficou parecendo uma fábula mesmo mas eu adorei *-*
aiin, um tempo atrás, quando eu fiz um post tipo o seu último, reclamei de tudo que me incomodava na blogsfera e tals, falei desse negocio do "seguindo, segue" e mesmo assim uns 3 me mandaram esse comentário que é de arrancar os cabelos aaaa
mas tem que ignora e releva mesmo
beijos

http://s2juuh.blogspot.com/

Ágata Bresil

Me identifiquei com essa história. Eu tinha medo de voar de me deixar ser feliz, encontrei o canto que me fizesse querer voar e hoje sou feliz.

Beijos, adoro seus textos.

Tudo Tem Refrão

Jeff Bolton

Muito lindo o texto, vc tem realmente um grande talento *-*

www.ecleticus.com

Clara

Oii flor,adorei a postagem e o seu blog,estou te seguindo segue de volta??http://teenagestarblog.blogspot.com.br/

Simony

Passei aqui,também não sei andar de salto alto kkkk,acho bonitos nos outros..

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Ana!

Ain, que lindo ♥

Bjs
Ana
meninasantenadas.tk

Sarah ♥

Ai que lindo (e romântico)... Amei mesmo. Bjs da Sah

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...