16 de mar de 2012

6 Desabafo Flutuante #8


Boa noite, vai começar mais um Desabafo Flutuante. <Toca a vinheta do JN>
No Brasil: Uma blogueira louca ateia fogo num computador idoso e indefeso. No mundo: O planeta deu mais uma volta ao redor de si mesmo na noite de ontem para hoje! No futebol: Zézinho quebra outra unha do pé e não poderá jogar no jogo mais importante do século. No tempo: 100% de chance de chover piadas idiotas neste blog hoje. 50% de chance de ter algo útil no post.
Tudo isso hoje no Desabafo Flutuante, não perca.


   Jeitinho diferente de começar né? Haha
Que tal? \o/
   Hoje resolvi fazer o desabafo mais pra desabafar! *Avá*
Se prepara, vou reclamar pra caramba hoje.
   Andei fuçando altos blogs por aí, tentando reviver este. Andei comentando, seguindo, visitando... Tentando fazer o povo ver que o (Ins)Pirações está de volta. O problema é que parece que todo mundo resolveu me ignorar! -.-
   Você sabe o que é comentar num blog e nunca receber respostas? Aí você comenta dois, três, quatro, até 20 blogs e sente que sequer leram seus comentários! Até parceiros meus não respondem nem um "oi, tudo bem?" OMG. Será que todo mundo resolveu ficar sem tempo pra responder comentários?!
   E o pior é que o blog ficou mal assombrado, visitantes fantasmas passam por aqui! Não seguem e não deixam recado! Sequer faz um "Buuuu!"
   Eu sei, eu sei, estou exagerando, o problema é que eu conheço muitos blogs que tem comentários moderados, dizem responder os comentários antes (enfase no "antes") de publicá-los, mas nunca respondem os meus e publicam. Acho que estou Puta Revolts! \o/
   Claro, todos nós passamos por isso, né? É que me irrita (irrita todo mundo), de fato que só estou recebendo raros comentários decentes + aquele povo que não te segue e só vem mandar você seguir ele ou vem anunciar o blog com um link escrito "CLICA AQUI!" bem grande que dá direto no blog dele.
Se você faz isso e está lendo este blog, Clica no X agora, não gosto de você ò.ó
  Tantas campanhas por aí e gente desse tipo ainda não se tocou? Oh Gosh
Quer um exemplo de uma? Aqui
   Estou mesmo demorando pra postar não é tanto pela falta de tempo (tá, é um pouco culpa disso), mas é porque quase ninguém tá comentando aqui. Então estou fazendo o que posso pra continuar agitando pra ver se alguém (além do meu namorado ♥) lembrar disso aqui.
   Meus favoritos estão cada vez mais enrolados. Não consigo encontrar outras pessoas que se encaixem lá. Aqueles que eu visitava muito, comecei a perceber que só vinham me retribuir para avisar que tem post novo no blog deles. Aqueles que eu comentava demais, alguns até pararam de me responder, outros de atualizar o próprio blog. Então por isso até hoje continuam os mesmos blogs desde o primeiro dia. Ninguém mais foi adicionado lá.
  O que está acontecendo com a blogosfera? Cadê aquela turma animada que tinha a tempos atrás? Esse povo agora só quer saber de aumentar seguidores, conseguir comentários, mas arrumar amizades com sua vizinhança que é bom, nada!
   Caramba, que desabafo, né? Fui sincera, hein? Posso ter me revoltado um pouco (demais), mas estou dizendo isso por uma blogosfera melhor =D
  Já teve isso? Como reagiu? Conhece outras campanhas que podemos apoiar? Me conta *-*


Update: E não é que teve gente, com 700+ seguidores, que teve a cara de pau de vir mandar um "me segue que te sigo"?

6 (Ins)Pirações:

Ana!

Ameei o desabafo #contatudo haha :D É horrível se sentir meio "abandonada" na web ahsuahsuahusa mas eu tava até sem tempo de responder comentários tenho que confessar kk

Bjs
Ana
meninasantenadas.tk

Simony

Fica assim não amiga,tem uma turminha nova aqui,que temos que ter bastante paciência ..bjs
Não sabia que vc já me seguia as pessoas costumam deixar seus links..acho que nem percebi kkkk.

Conselho tira esta confirmação de palavra,toda BLOGUEIRA odeia isso,talvez seja este o motivo de ter poucos comentários...

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Bruna

Nossa KKKKKKKKKKKK. concordo com a Ana! Que desabafo. haha
Graças a Deus nunca passei por isso, até porque no começo do blog eu nunca divulgava '-'
era um passatempo para mim sabe? haha
dai eu fui fazendo afiliações e resolvi "levar a sério". rsr

Bjs,
bnascimentooo.tk

Sam

Oi Mih! Muito obrigada, tudo de bom pra você também *-*
E o que o você escreveu aqui é verdade, tem gente que segue pede pra ser seguindo e NUNCA mais volta no nosso blog. Outros passam por lá e nem deixa um oi rsrs. Beijos Mih, e mais uma vez obrigada.

Juuh s2

Não mas vc ta certissima! Tem que reclamar mesmo quando não gosta de algo e eu super concordo contigo... esse povo só pensa em seguidores e tals, e como vc diz "eles AINDA não se tocaram", então deixa eles né, vamos fazer a nossa parte
adorei o jeito que vc começou o post *-*
beijos

http://s2juuh.blogspot.com.br/

Ágata Bresil

Calma, calma, eu estou aqui, não vou te ignorar UAHUAHUAHU, mas é verdade, se todos os blogs em que eu comentei, respondessem meus comentários e me seguissem de volta, eu tava feliz, mas to dando valor mesmo a quem responde e lê os posts, essas pessoas são as melhores.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...