4 de out de 2011

6 Desabafo Flutuante * Mudança de Layout



Oie Sonhadores! Peço desculpas por ter sumido sem avisar, mas andei mudando o Layout daqui!
É a primeira vez que tento fazer um layout por conta própria. Andei procurando muito na internet, alterei milhares de vezes e enfim cheguei a algum que eu gostava.
Deu muito trabalho, foi cansativo, mas eu gostei do resultado! E quero a opinião de todos!
Aprendi muita coisa legal com isso e vou tentar melhorar minhas habilidades com Layouts. Por enquanto este foi algo básico, simples, uma tentativa de iniciante! Aprendi? Que nota mereço?


Editei também a página sobre o blog com os devidos créditos, porque me inspirei em uns, aprendi com alguns, e usei materiais disponibilizado por outros. Não preciso citar nomes pois estão todos lá, agradeço desde já!
Gostaria de avisar também que a partir de agora, postarei frases também, criadas por mim! Começarei a usar imagens com mais frequência para decorar os posts, eu estou me adaptando a tendencia das imagens!
Espero que gostem.
Comentem com ideias, sugestões e opiniões! *_*

6 (Ins)Pirações:

Mandy

Miiiiiiiiiiihhhh
tá lindooo *-*
bem que eu tentei passar por aqui esses dias e o blog tava fechado >.<
aliás, se vc ainda aceitar, tem uma tag pra vc no LL! :)

posso só dar umas dicas?
cria um blog de testes!
acho que evita que vc fique fechando o blog por tanto tempo ;D

e acho que talvez aumentar essa área de postagem e diminuir um pouco o espaço pros gadgets, pq parece que ficou meio apertadinho pros posts >.<
ficou liiiindo, mas visualmente tenho a impressão de que os gadgets deveriam ocupar menos espaço....
pensa em tipo 200 px ppra cada barrinha xD

vou conferir as páginas ;D
vc está de parabéns pelo Lay!
ameiiiiiiiii!!!

bjão1
http://la--lullaby.blogspot.com/

Thalita Oliveira

aaa o lay tá lindo *---* , adorei *---*

Bjim,

Cantinho de uma garota

kah santos :)

Olá,!
super bom o post^^
vai no meu blog, tem post novo
comenta?
bjokas
kah santos :)

Baby Suh

Oie vim aqui pedir desesperada que leia esse poste e divulgue.
É um caso de vida ou morte. Realmente!
Ajude-nos!

http://babysuhfanfiction.blogspot.com/2011/10/por-uma-causa-nobre.html

Teen's Club

Primeira vez no blog. Ameei.
Amei esse blog. Super interessante! Voltarei sempre aqui! :D
#SEGUINDO
http://teens-club-br.blogspot.com
Beeijo
Reeh Nunes

Viviane

Nossa, eu ameeeeei o lay, se o primeiro ficou assim, imagina os próximos?!
Ah, esta rolando um concurso lá no blog, vários prêmios (incluindo um layout!) incríveis, participa lá! CLIQUE AQUI
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...