22 de set. de 2011

1 Aquele Encontro Nos Sonhos

Eu estava perdidamente apaixonada por ele, mas não conseguia demonstrar isso, não tinha coragem de dizer.
Eu era forte nos sentimentos, mas fraca na coragem, não sabia como dizer, não sabia por onde começar, mas sabia que deveria fazer. Fechei os olhos e esperei.
Fui levada para outra dimensão. A dimensão dos sonhos.
Então lá estávamos nós dois, só eu e ele. Eu podia ver tudo ao meu redor. Um lindo campo de girassóis bem vivos balançavam com o vento, como se acenassem boas vindas ao casal que chegara. Era um mar de girassóis! Eu podia vê-los até onde minha visão alcançava!
Sem dizer nada, ele segurou minha mão, fazendo com que eu corasse, e me levou pra de baixo de um girassol gigante. Havia uma sombra incrível lá!
O garoto se sentou no chão e fez com que eu deitasse no seu colo.
Ah! Como ele é perfeito!
Mesmo com o sol atrapalhando minha visão, eu conseguia ver a beleza dele. Ele nada dizia, apenas sorria. E que sorriso encantador!
Eu queria dizer o quanto o amava mas nada saia da minha voz. Por que? Não consigo pensar, não consigo entender, a mão dele já está no meu rosto, fazendo carinho, confundindo minha mente com o meu coração.
Será que ele está ouvindo meu coração bater?
Ele se aproxima lentamente de mim, abaixando até o meu ouvido, sussurrando coisas que eu não consigo escutar. Tudo que eu escuto é o doce cantar dos pássaros, como se cantassem para nós!
Então eu consigo ver... Era um sonho.
Um doce e lindo sonho.
Espero que seja uma realidade no futuro.

1 (Ins)Pirações:

Dayane Nascimento

adorei esse post. e o blog também já estou seguindo ^^
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/


aa e eu estou participando de um sorteio se puder votar em agradeceria e muito é nesse site:http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/
é só votar no meu blog conversando com a lua a enquete esta no lado direito do blog.
e obrigado ^^ rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...