21 de set. de 2011

3 Desabafo Flutuante #5

Olá Docinhos! Quanto tempo!
Faz tempo que eu não faço meu desabafo com vocês! Por isso, resolvi incomodar um pouco *TodosChoram*
Andei percebendo que as visitas do blog caíram muito, mas eu não fico triste com isso, todos temos altos e baixos. E é culpa minha... Sei que ultimamente o blog anda parado, mas eu estou me esforçando pra continuar atualizando! Agradeço o carinho de todos que continuam visitando e comentando! Isso me deixa muito feliz!
Agradeço principalmente à galera nova que está seguindo o blog. Agora são 120 seguidores! Nossa, nunca imaginei chegar tão longe assim! Obrigado a todos!
Prometo que vou me esforçar mais para ver o blog bem agitado de novo *TodosComemoram*
Outra coisinha que queria contar é sobre meus textos. Vocês já devem ter percebido mas agora criei uma história, A pequena atiradora e o guerreiro de libra. Estou criando a continuação mas prometo que não vai virar uma novela! Visite, acompanhe, espero que goste.
Estou tentando manter esse ritmo sobre textos, misturando muito poemas e histórias. A ideia é deixar o blog mais variado, mais descontraído, porque afinal, eu odeio rotina e regras.
Espero que estejam gostando dos textos, dos poemas e da história!
Estou pensando também em aumentar a equipe, com mais pessoas inspiradas! Eu penso que o blog ficaria mais legal com várias cabeças pensantes. Seria uma grande variação de gostos, pensamentos, inspirações e textos! Mas isso ainda é só um plano que tenho que aperfeiçoar. Vamos ver o que o futuro nos aguarda!

3 (Ins)Pirações:

Anne KS

Oi, vim informar que tem selinho para você lá no blog,
Beijooos,
Anne KS (http://futrikomix.blogspot.com)

HONORATO, Sandro.

Olá :)
Estava com saudades de te visitar >.<
Meus parabéns pelo numero de seguidores :)

Beijos
..........................
RIMAS DO PRETO

Poliana Araújo

Oi,adorei o começo da história eu também escrevo, e acho muiot bom termos escritores brasileiros, que não escrevem só sobre os criminosos do Rio de Janeiro... Desabafei kkkk, mas quero muito continuar a ler sua história, boa sorte e vê se não some!
bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...