26 de jun. de 2011

4 Semeador da Liberdade

Era uma vez, um rapaz louco. Talvez não tão louco de chegar a ser doente, mas louco das idéias, louco da imaginação... Enfim... Louco.
Ele era diferente de qualquer outro louco que já existiu antes. Porque ele não era um simples rapaz, um louco qualquer, ele era o Semeador da Liberdade.
Ele tinha o dom de semear e fazia isso com seu hobbie, desenhando.
Ele semeava desenhos e colhia sonhos! Ele semeava, cultivava e colhia, com muita alegria e animação!
O Semeador da Liberdade sabia como desenhar, seja com um lápis ou uma caneta, ou até mesmo com um mouse! Com uma simples folha de papel, ele fazia mil maravilhas, desenhos incríveis, e transformava esses desenhos em sonhos!
Uma vez, ele semeou um desenho simples, porém, muito bonito, regou, podou, cuidou... Então ele colheu um sonho! E deu esse sonho a uma amiga! Era o sonho da liberdade!

O Sonho da Liberdade
Ele mesmo disse que o sonho de muitos é a liberdade, e por isso de um desenho livre. Ele contou que muitos quando sonham, querem ser livres de algo que os prendem. Mesmo sem perceber, ele tocou no fundo do coração dela. Naquele dia, o Semeador da Liberdade não semeou apenas um sonho, mas também lindas palavras e muitas reflexões.
Ele ensinou a ela sobre a liberdade, e mesmo sem perceber, ele deu a liberdade a ela...
A Liberdade de Sonhar.

4 (Ins)Pirações:

Anônimo

OMG, você escreve muito bem!
Xoxo

blog-enlouquecendo.blogspot.com

Marcella

Que lindo! vc que escreveu? parabéns!
adorei o blog, to seguindo!
Beijos*
http://www.marcellagiroldo.com

Mariana Sayuri

Muito lindo Mih!!
É isso ai, agente tem que semear nossos sonhos o máximo possivel!
E que lindo esse beija-flor!
um beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu

Oi Mih!
Nossa, sério que voc~e acha que eu tenho o dom de prender a atenção do leitor com os meus textos? Nossa, fico honrada e super feliz de saber isso! Quem sabe meu livro original desperte interesse quando eu dia for capaz de terminá-lo!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...