25 de jul. de 2012

4 Contos Apaixonados #6



Oie pessoinhas! Como estão?
Hoje vim com um texto recém saído do forno, com direito a queijo derretido de tão quentinho que está!
Outro texto meloso para vocês. Resolvi reativar a tag Contos Apaixonados com ele. É um texto sobre Amizade x Amor.
Então espero que gostem e não esqueçam de comentar sobre o que acharam, viu?
 


Contos Apaixonados #6
   Sempre fui apaixonada pelo meu melhor amigo, mas nunca tive coragem de dizer isso a ele. Fui torturada pelo medo de que esse amor pudesse estragar nossa amizade. Aprendi com o tempo a ter ele apenas como amigo e tê-lo por perto do que não ter.
   Certo dia, ele surgiu com a história de que precisava falar comigo.
   Nós nos encontramos no parque em que passávamos horas jogando conversa fora.
   Triste como nunca, ele veio com a notícia que iria se mudar para outra cidade. Talvez nunca mais nos veriamos novamente. Sem dizer nada, comecei a chorar e corri de volta para minha casa. Eu não queria que ele me visse naquele estado.
   Chorei por dias seguidos. Eu o evitei o máximo que pude, estava frustada por tudo ter sido em vão. Guardei para mim um amor para conservar uma amizade que ainda sim foi destruída por uma viagem!
   Alguns dias depois, recebi uma entrega de um buquê de rosas com um bilhete escrito por ele. Estava escrito "Estarei no aeroporto. Por favor, venha me ver. É importante para mim."
   Me arrumei e fui. Era a hora de me despedir do amor da minha vida.
   Ao vê-lo, fiquei totalmente em silêncio enquanto ele me repetia desculpas por ter que se mudar. De repente, pudemos ouvir a chamada para embarque.
   Ele me deu um abraço demorado. Sem pensar, eu o puxei para mim e o beijei. Não era assim que eu esperava que fosse nosso primeiro beijo, mas eu estava apaixonada e só de provar o beijo dele, já estava satisfeita.
   Assim que nossos lábios se separaram, ele abaixou a cabeça, evitando me olhar e disse:
- Bom... Eu... Preciso ir... Adeus!
   Vê-lo partindo sem sentir nada pelo que acabara de acontecer fez com que meu coração partisse. Droga! Estraguei tudo! Sou uma idiota!
   Voltei para casa. Novamente trancada em meu quarto, chorando, ouço a campainha tocar. Quando fui atender a porta, o encontrei do lado de fora à minha espera.
   Antes que eu pudesse dizer algo, ele começa a falar:
- Eu pensei bem e decidi ficar.
- Sério? - Eu não conseguia esconder minha felicidade - Por quê?
- Porque eu te amo.

4 (Ins)Pirações:

Anônimo

Que lindo, pena que nem todos são assim ne?

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Sam Souza

Enquanto eu lia me imagina sendo a personagem, e ele o meu amor virtual. Me emocionei e gostei muito deles terem um final feliz, pelo menos os dois tiveram. Simplesmente amei! Você sabe como tocar nosso coração.
Mih eu já coloquei o seu link na lateral do meu blog, obrigada *---*

Palavras, pensamentos e sentimentos

HONORATO, Sandro.

Mih :)
Lembrei da minha atual situação amorosa kkkkk
Eu gosto de uma amiga minha ela já sabe e acho que estraguei tudo :(

Beijos e cuide-se
Bom final de semana

Wendyel

Lindo blog :)
Muito bacana o texto!
Meu namorado, antes era só meu amigo >.<
Hoje ele é os dois.

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...