4 de mai. de 2012

10 Contos Apaixonados #5



Olá Galerinha! Saudades?
Aqui estou eu de volta. Demorei para voltar a postar pois queria dar um tempo depois de postar sobre o concurso. Aliás, não esqueçam de participar! *-*
Hoje, resolvi reativar a tag Contos Apaixonados! O tema é confiança. Não digo confiar nos outros, mas em si mesmo! Resolvi procurar uma cena que eu pudesse transmitir a mensagem de que devemos confiar mais em nós mesmos. Por isso escolhi um primeiro beijo de uma garota tímida!
O que acham? =D
Confiram!

Contos Apaixonados #5
  Eu estava apaixonada pelo garoto mais lindo da escola. Nós somos amigos há tempos, mas eu sabia que não tinha chance. Ele era perfeito demais para mim.
  Entretanto, um milagre aconteceu. Ele me chamou para sair! Fiquei tão feliz com o pedido que aceitei sem sequer pensar.
  Só quando cheguei em casa que me dei conta: iríamos ao cinema, é certeza de que, se tivesse clima, logo nos beijaríamos. O problema é: eu nunca beijei antes...
  Sempre tive medo do meu primeiro beijo. Não sei o porquê, mas, eu me pressionava muito com isso. Não me sentia pronta, não me sentia preparada. Sempre morri de medo de fazer besteira na hora.
  Por muito tempo desejei os lábios dele e agora, que consegui uma chance, vou desistir? Jamais.
   Quando o grande dia chegou, vesti minha melhor roupa, passei meu perfume favorito. Arrumei-me como se fosse casar... Bom, não exatamente!
   Então fui direto para o cinema encontrá-lo. Esperei cerca de 10 minutos, quando ele chegou. Me cumprimentou com um beijinho no rosto. Compramos os ingressos e entramos.
   Já estava escuro, os trailers já tinham terminado de passar. O filme começou e nada aconteceu. Até o meio do filme foi assim.
   Então, quando eu menos esperava, ele colocou a mão dele sobre a minha, que estava apoiada no braço da poltrona. Congelei totalmente. Fiquei morrendo de vergonha, sem saber o que fazer. Se a luz estivesse acesa agora, ele teria me visto toda vermelha.
   Ficamos assim por um bom tempo, mas aí a situação mudou. Ele colocou seu braço ao redor dos meus ombros, como num abraço. Então, com a outra mão, segurou a minha e ficou fazendo até mesmo carinho.
   Eu estava amando aquilo tudo!
   Então, sem pensar, olhei pra ele. Ele retribuiu o olhar. Aquele lindo olhar apaixonado! Minha cabeça foi às nuvens.
   Estava sonhando acordada quando ele soltou minha mão e segurou o meu rosto com a mesma. Lentamente me puxou até ele.
   Não teria como escapar. Aquele seria o meu primeiro beijo. Talvez pudesse ser o pior da vida dele, mas eu não iria desistir. Eu queria muito aquilo. Só espero que ele não queira fugir de mim depois.
   Lentamente nos aproximamos, fechando os olhos, e então, lentamente nossos lábios se tocaram. O mundo pareceu girar lentamente sob os meus pés. Fiquei alucinada com o toque da língua dele na minha, o hálito dele estava me deixando hipnotizada.
   Sem pensar, enrosquei meus dedos em seu lindo cabelo. Então, sua outra mão veio até meu rosto. Me senti protegida, com meu rosto entre suas duas mãos tão quentes e macias.
   Ficamos por um longo tempo nos beijando. Então lentamente, nossos lábios iam se distanciando, mas, trocando alguns selinhos, como se estivessem famintos.
   Então abri os olhos e vi o quanto ele me encarava fixamente. Parecia assustado. "Que ótimo... Ele odiou meu beijo!"
   Resolvi começar me desculpando, assim eu levantaria e largaria o filme pela metade e iria embora, chorar em meu quarto.
- Desculpe...
- Por? - Ele parecia assustado demais para responder algo muito além do que isso.
- Por este beijo...
- Você está brincando? Este beijo foi... - Esperei que ele dissesse algo como terrível ou o pior de todos. Então ele continuou depois de um longo suspiro - Este beijo foi perfeito.
- Como? - Agora era eu quem estava assustada.
- Nunca encontrei alguém que beijasse tão bem quanto você. Estou impressionado.
- É sério? - Meus olhos brilhavam.
- Deixe-me te mostrar o quanto é serio.
   E então nos beijamos novamente.

10 (Ins)Pirações:

Malena

Obrigada pela visita e comentário no Embalaço.

Amei de mais o post, toda a forma de ser tão belo a maneira de ser apaixonado...S2

Embalaço

Tsu

Oi Mih!
Muito romantico esse conto rs...
Legal ter curtido os cosplays do Kaname!
Ah imaginei que vc estivesse atribulada com a idéia do concurso. Futuramente queria fazer uma promoção no blog mas não sei o que e como...ah fico no aguardo das perguntas então ^^ Sem pressa.
AHSHA é memso somos Parceiras! Menina que furada! Deve ser porque vivo na correria e fico parewcendo uma destrambelhada kkkkk.
bjs

Anônimo

Eu acho que quando está apaixonado, você deve enfrentar todas as barreiras para o seu amor, onw sz Amei o post, arrasou! Amor, que blog lindo, amei demais. Primeira vez que entro aqui e me apaixonei :D
Beijo, momamoraes.blogspot.com

Kelly e Thaís

Seu blog,é muito legal.Amei sobre o que postou só que o texto é muito grande.Bj

descobrindofelicidade.blogspot.com.br

Rotina Agridoce

oi,
otimo texto
adorei seu blog, muito lindo!
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

@lostgirlygirl

bjos

Elisa Cardoso

Omgggg,
eu fiquei assim,passada.Que príncipe.Li a história todinha.Ah se todos os meninos fossem assim,né?
seguindo,bjs
so-pra-teens.blogspot.com

Lila Castro

Oi, vim agradecer por sua visitinha la no Esmaltoterapia.Seja sempre bem vinda. Muito legal seu blog e gostei muito do texto.
bjs.
Lila

*Priscilla Veloso

Adorei o bloj. Acho que tem um pedacinho de cada um de nós em cada história, em cada postagem. Abs!

Camila Tamiya

Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

Segue o meu também?

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Beijão! =*

Maquele

Oooh *o*
Que lindo ><

Aliás,gostei disso de "contos apaixonados",adoro ler histórias assim na net :D (viciada no Nyah!Fanfiction -.-') Kk'

Até mais ^^'
http://dreams-of-a-clown.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...