17 de fev de 2012

10 Quanto Vale a Vida?


   Quanto vale a vida?
   Vale a chance de ouvir o barulho da chuva e fazer dela a trilha sonora da tranquilidade.
   Vale ver o sol se por e ter essa imagem para sempre na memória.
   Vale tomar um banho de chuva a tarde e depois apreciar o arco-íris que aparecer.
   Vale deitar na grama verdinha, à sombra de uma linda arvore enquanto ouve os pássaros cantarem.
   Vale sentir o abraço de alguém que ama e quer ficar jogando conversa fora com alguém especial.
   Vale fazer alguém rir ou sorrir e ser contagiado por essa alegria.
   Vale ver um pequenino filhote de algum animal (seja gato, cachorro, papagaio, leão, etc...) brincar por aí despreocupado.
   Vale fazer uma viagem incrível para um lugar que nunca foi antes. Tirar fotos, comprar lembrancinhas e fazer dessa viagem especial.
   Vale reunir os amigos pra um filme em casa com direito a muita diversão.
   Vale dormir bastante, mas sem esquecer de acordar para viver...
   A vida pode não ter sentido, mas tem muito valor. Valor demais pra ser desperdiçada.

10 (Ins)Pirações:

Fernanda Carolina B.

verdade flor... ate mesmo no meu ultimo texto relatei uma frase que dizia que a vida nos oferece um sabor doce e amargo...
pois bem cabe a nós fazer tudo valer a pena né *-*
http://prasempreviva.blogspot.com/

infinita eu

Belas palavras,bela forma de ver a vida, bela forma de apreciar os pequenos momentos...Muito bom!

http://infinitaeu.blogspot.com/

Aymée Meira

É a maior valia total '-'
adorei o texto e teu blog é lindo
to seguindo
beijos
bom fds
tem post novo no macchiato!!
Amy - Macchiato

Malena

Olá, vim te convidar para fazer a festa com o Embalaço. Posts de carnaval até dia 21/02.

Espero vc por lá...

http://embalaco.blogspot.com/2012/02/inspire-se-carnaval.html

Ana!

Suuuuper concordo, não tem porque desperdiçar nosso bem mais preciso!

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

HONORATO, Sandro

Olá :)
Tem toda razão...a vida não pode ser desperdiçada...temos que aproveitar ao máximo *--*

Beijos e tenha um excelente carnaval
__________________
RIMAS DO PRETO

Débora

Vale muiiito! Eu não desda vida por nada! Texto lindo!
Seguindo, segue de volta? Clica aqui pra visitar meu blog : Debora’s Paper
Beijos

Bruna

ahh eu admiro mt vc q escreve, nao tenho dom pra isso HUSDHSDUA. mas seus textos sao smp perfeitos <<3
concordo mt com vc , a vida nao pode ser desperdiçada s: rs.

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Gih Alves

Isso aí, M!h!! A vida vale as coisa mais simples e que vão ocupar nossa mente, em momento algum pode ser desperdiçada...


Tem uma super promoção rolando lá no blog, você não vai perder não é mesmo? http://jeito-inedito.blogspot.com/2012/02/promocao-feliz-2-1000-e-12-jeito.html

Dayane

Verdade, gostei do texto... muuuito bom *-*
SUPER Adorei seu blog
estou seguindo

Me visite se puder

http://jujuba-d.blogspot.com/

bjo bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...