20 de jan. de 2012

12 Ele e Ela #6


- Preciso da sua ajuda.
- Como posso ajudá-lo?
- Preciso que seja o meu mundo.
- Perdão?
- Você me completa! Deixou minha vida completa! Por isso quero que seja meu mundo.
- Não sou um quebra-cabeças...
- Mas é a peça que faltava no meu coração.

12 (Ins)Pirações:

Guria de fases.

gostei! bj
guriadefases.blogspot.com

Julia

E a peça que falta no meu coração anda bem longe...Saudades dó, né?

exclusivoparagarotas.tk

Anônimo

Ulll, agora fiquei sem palavras. Sabe aquelas frases pela metade q a gente vê no tt? Lembrei delas. Lindo, lindo M!h.

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Anônimo

M!h, vim responder a tua pergunta: o destaque em cima dos posts é só o gadget texto que eu coloquei no blockquote. É igual nos posts.

Gih,
jeito-inedito.blogspot.com

Anna Clara

Boa ideia de post! Daqui uns dias eu faço!
Haha, mas então faz em algum lugar escondido, por exemplo nas costas, na nuca, eles não irão ver, rs.
"Mas é a peça que faltava no meu coração" foi lindo :') rs
Beijos, Anna
adolenario.blogspot.com

Anna Clara

Pois é, é bem difícil ficar de camiseta o tempo todo, eu não tenho esse problema, porque meus pais nem ligam pra tatuagem e tal...
Que bom que gostou da ideia do envelope, ela é bem fácil de fazer, mesmo. rs
Eu estou ainda naquele capítulo do livro e já estou chorando, haha. Eu fico triste de ler porque fala sobre o que aconteceu com os judeus — mesmo sabendo isso me deixa triste. ):
Beijos
adolenario.blogspot.com

Anna Clara

Ooops, comentei sobre o livro no blog errado, rs.
Desculpa, haha D:

HONORATO, Sandro.

Lindo *-*
Seus textos dariam um belo poema *--*

Beijos e tenha uma excelente semana
_______________________
RIMAS DO PRETO

Infinita

Ohhh,muito lindo...Gostei bastante.
Tão "simples" e lindo!

Abraços!!
http://infinitaeu.blogspot.com/

Anônimo

hahaha que meigo adorei teu espaço!

http://meninacajuina.blogspot.com

Fê Escudero

Oiee meu nome é mafe eu estou te seguindo poderia seguir de volta mundo-da-fezinha.blogspot.com
por favor
AMEI SEU BLOG!

Bella Peixoto

otimos textos, segue de volta no http://bellapeixoto.blogspot.com/ bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...