8 de jan. de 2012

6 Bem Vindo Ano Novo!


Oie Passarinhos que visitam este blog! *-*
Primeiramente, Feliz Ano Novo! *atrasadoeusei*
Fiquei com saudade de postar aqui, sabiam? Sei que fiquei muito tempo sem postar nada, mas este ano será muito diferente.
Bom, estamos iniciando o ano novo com muitas novidades. A primeira é o novo Layout! *tánacara*

Me deu bastante trabalho, dei uma boa mudada por aqui, e mudei totalmente o tema. Desta vez, o tema é Teddy Bear =D
Queria dar enfase nas abas que existem na barra lateral e no cabeçalho. Tudo isso é graças à uma blogueira muito amiga minha, a Mandy do blog La Lullaby. Ganhei o cabeçalho dela e aprendi no mesmo blog como usar essas abas! Muito útil, admito, e muito fofo, deu um charme a mais, não acham?
Já fazia um tempinho que eu havia ganhado o cabeçalho, então resolvi que no ano novo, eu faria um Layout com o tema dele! Em homenagem a querida Mandy, e claro, ao meu querido Namoradinho que também é meu ursinho*gracinhaeusei*
Por isso, quem quiser conhecer o blog dela, acreditem, é um blog incrível e eu super indico \o/ Vou fazer um post em breve sobre blogs como este!
Para conhecer o LL, clique no banner a baixo!


Outra coisinha também é que, sabe o gadget Atualize-se? Agora dá pra assinar os feeds do blog por e-mail. Eu decidi pesquisar sobre isso, porque descobri que alguns, meus seguidores antigos, não estavam mais recebendo as atualizações do blog no Painel do Blogger desde que mudei o nome do blog. Complicado né? Então, descobri que dava pra assinar com o e-mail, e coloquei o gadget aqui. Mas olha, este não é o único jeito de receber os posts recentes, viu? O outro jeito é parar de seguir e seguir novamente o blog pelo Google Friends Connect, que ai volta ao normal! *Testado e Aprovado pela Mandy*

Mais uma novidade é sobre os afiliados. Como já viram no gadget Favoritos, aquele gadget inteiro da homepage foi movido para uma página, porque eu percebi que estava poluindo muito o blog. Agora, você, passarinho amarelo que voa por aqui, deve estar se perguntando "Mas que diabos de Best's é aquela aba?", aí vem uma das novidades! Lembram daquele gadget chamado Elite (Ins)Pirada que estava em "manutenção"? Eu enfim escolhi blogs que eu visito muito e que converso demais com os donos, e dei um lugar em destaque especial para eles. A Elite (Ins)Pirada era isso, mas eu resolvi mudar de nome. Ainda tem vagas, eu sei, mas este gadget será diferente das parcerias ou afiliações. Só irei acrescentar novos Best's, quando houver blogs que realmente se tornem grandes amigos e aliados daqui! Como assim?! Ah, pensa comigo... Todos que estão ali, é porque estou sempre dando uma passadinha por lá, estou sempre comentando, incomodando, enchendo o saco... Por isso, por me fazerem querer sempre voltar mais e mais lá, seja pra conversar, seja pra ver posts novos, receberam seu lugar de direito! Então, quanto mais um blog me prender por lá, desde lendo posts até conversando com o dono, maiores serão as chances de receber um cantinho ali!

Por ultimo, vou criar umas tags novas. Mas isso será surpresa! Logo logo essas tags entrarão no ar, farei um post explicando sobre cada uma, e vocês entenderão melhor como vão funcionar!

Uffa! Quanta novidade! Espero que gostem desse kit completo de news \o/

6 (Ins)Pirações:

Sam Souza

Mih o blog tá lindo! Amei essas abas, fica tudo bem organizado. Que você tenha um ótimo começo de semana, beijos.

palavras-e-sentimentos.blogspot.com

Juliane Bastos

Olá M!h, vim retribuir a tua visita e fiquei encantada com as mudanças daqui. Amei o novo lay, a organização de tudo e claro o espaço pros afiliados. *-*

Beijos e muita inspiração e sucesso sempre. :D

Julia

Apesar do blog estar maravilhoso, a atração principal ainda são seus contos perfeitos *o*
exclusivoparagarotas.tk

Mariana Remiro

Amei aqui, lindo lindo e já estou seguindo.
Feliz Ano Novo para você, com muito sucesso e felicidade.
Aproveita que tem concurso lá no blog:

http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

beeijos

Mandy

OMG! tinha comentado, mas a internet caiu e o coment fugiu :(

enfimmmmmm, ficou lindãaao o lay inspirado no teddy bear <3
hihihi AMEEEIIIIII!!!!
obrigada por tanta indicação para o LL! hahaha <2
essas abas são tão uteis e organizadoras né ? *-*
e simmm, testado e aprovado por mim, babies :B
e... *________* MÃE, TO NOS BEST'S!!!! hahahaha
s2

beijão amiga!!!
:****

http://la--lullaby.blogspot.com/

HONORATO, Sandro.

Hey :)
Gostei do novo layout *-*
Desculpe se não estava te visitando...estava de "férias" do blog até semana passada kkkkk

Beijos e tudo de bom
Tenha uma excelente semana

www.rimasdopreto.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...