11 de jan. de 2012

2 Aquela semana


Eu ainda consigo me lembrar daquela semana... Semana em que tudo aconteceu da maneira mais perfeita o possível. Parecia mais um conto de fadas do que realidade. Estava mais perfeito que o planejado. Quem diria que uma viagem tão esperada poderia ser tão especial assim, né?
Tudo começou quando ele embarcou no avião. Estávamos muito ansiosos para nos encontrar. O voo atrasou... O tempo parecia não passar.
Eu estava espremida entre os outros acompanhantes, na espera dos passageiros do voo que tinha acabado de chegar, eu estava logo na frente, e ele não parecia chegar nunca. Será que perderam ele no meio do avião? Será que ele dormiu no banco e não o acordaram? E se ele pegou o voo errado? Acredite, quando você deixa a ansiedade tomar conta, você pensa de tudo... Experiencia própria.
Então, daquela porta enorme, ele surgiu. Tímido, andando devagar, meio perdido. Quando eu o vi, meu coração parecia explodir de emoção! Ele mal teve a chance de sair da porta e eu já corri para seus braços. A saudade me condenara muito, estava na hora de matar aquilo que estava me matando.
E a partir daí, começou a melhor semana da minha vida.
Durante uma semana, aconteceu de tudo... Guerra de travesseiros, chuva de beijinhos, tentativas em vão de fazer cocegas nele. Gastamos horas da nossa vida vendo filmes bobos acompanhados de pães de queijo e muitos litros de coca-cola, jogando no Playland para superar os records das crianças que ali estavam. Imagine dois maiores de idade, agindo feito criancinhas de 10 anos, com direito a xingar a maquina quando não ganhávamos. Tomamos tanto milkshake durante esta semana, que sabemos que o dono da sorveteria garantiu o seu décimo terceiro só com os nossos trocados.
Durante uma semana, comemos só coisa que não presta, engordamos juntos. Trocamos o dia pela noite. Acordávamos só para almoçar, e dormíamos só quando a gente tinha certeza que Os Simpsons havia acabado.
Dormíamos abraçados, acordávamos de mãos dadas. Sonhávamos juntos. Descobrimos que somos sonâmbulos juntos.
Rimos, brincamos, namoramos, namoramos e namoramos...
Eu queria que aqueles dias não acabassem nunca, esperava que algum milagre fizesse do tempo dar voltas e voltas em cima daquela semana, como um loop, ou ao menos que o tempo parasse durante aquela semana, e fosse para sempre o mesmo dia.
Então a semana veio ao fim. Aquela foi a unica vez que eu o vi chorar. E a unica em que choramos juntos. Não de tristeza, mas de saudade. Ele ainda estava na minha frente, mas eu sentia saudade como se fizesse anos que não nos víamos.
Hoje, eu conto os dias até o próximo encontro... Que seja tão perfeito quanto este. Que seja como aquela semana...

2 (Ins)Pirações:

HONORATO, Sandro.

Hey :)
Ah,como é bom o amor *-*
Você que elogia os meus textos...os seus sim são de uma pessoa apaixonada *-*

Beijos e tudo de bom
Cuide-se

www.rimasdopreto.com

Anônimo

Muito bom seu blog, ótimas postagens , dizem que todo blog tem tem um pouco do autor, é sempre bom fazer aquilo que gostamos, parabens e sucesso com seu trabalho...bjs no S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...