20 de dez. de 2011

8 O Livro Do Silêncio


Durante uma visita à biblioteca, uma menina encontrou um livro estranho. Havia um estranho lacre de ouro e na capa havia o titulo: O livro do Silêncio.
Intrigada com aquele livro, ela resolveu levá-lo pra casa
Sentada no chão do quarto, lá estava a garotinha, tentando abrí-lo, mas nada adiantava. Então ela se lembrou do título, fechou os olhos e deixou o silêncio tomar conta do ambiente.
De repente, o livro brilhou bem forte e com um estalo, ele se abriu. Ao ver o brilho e o lacre se abrir, ela se animou, colocou o livro no colo e começou a folheá-lo, mas se desapontou ao ver que estava em branco.
- Em branco?!!? Ah! Não! Foi dificil descobrir como abrir, pra descobrir que está em branco!!! Mas... Se ele abriu com meu silencio... Pode ser que...
Refletiu, fexou os olhos e se concentrou no silêncio novamente. Então o livro novamente brilhou e letras começaram a surgir na página que estava aberta. Uma frase se formou diante dos olhos da jovem:
- Seja bem vinda ao livro do Silêncio - Leu a garota - Mas, como isso aconteceu? Que livro é esse?
Porém, logo que falou, as letras sumiram. A garota entendeu que se quisesse ler o livro, teria que manter o silêncio, e começou novamente.
"Seja bem vinda ao livro do silencio. Um livro onde só a voz da alma é capaz de escrever nestas páginas em branco."
"Mas que livro é este?" - As palavras da mente da garota foram surgindo na página do livro, assustando-a.
"O Livro do som da alma, jovem garotinha, apenas quando seu espirito estiver em paz, este livro poderá ser usado"
"Como minhas palavras surgem aqui?"
"Este é o sinal de que sua concentração está à altura de fazer você conectar sua mente com este livro"
"Por que silêncio?"
"Diga o nome dele e você irá quebrá-lo..."
"Mas, por quê? Eu adoro as palavras, amo conversar! Ficar em silêncio é tão chato!" - Pensou a menina frustrada.
"Porque o silêncio diz coisas que palavras não são capazes de falar. O Silêncio transmite muito mais que possamos sentir. E este livro é uma prova disto."

Quero agradecer de coração à todos que me visitam e fazem deste blog um Sucesso pra Mim!  Chegamos à 200 seguidores mas é graças a todos vocês! Sei que 200 não é muito, mas para mim é importante, por que mesmo que eu tenha 10 seguidores fieis, já fazem desse blog um sucesso para mim mesma! Fiquei muito feliz quando vi todo o progresso do blog! E vou continuar sempre fazendo o melhor para todos *-* Muito Obrigada!

8 (Ins)Pirações:

Vivian Sousa

Que post legal, é a primeira vez que visito seu blog e adorei :) Está muito bom mesmo! Parabéns. Estou seguindo, se puder segue de volta? :D O meu blog está de volta! Gostaria muito de receber a sua visita e sua opinião! Espero seu comentário tá? (Tem post novo!! Beijos: http://muitomaispink.blogspot.com/

Sam Souza

Amei seu cantinho aqui. Obrigada pela visita Mih ◕‿◕。

Beijoss

: P

Oie, flor! Que blog lindo e antenado, tudo que uma garota quer! :) Beijos!

Vai participar do concurso q ta rolando no meu blog! Se vc ama o natal, vai ama-lo! Beijooos! : )

www.grimacing.blogspot.com

: P

Quer fazer parceria? Espero que sim! Beijão! : )

www.grimacing.blogspot.com

Vivian Sousa

Seu blog é demais! Adorei o post :]] Tem post novo no MP, espero sua visita, e seu comentário! Beijos: http://muitomaispink.blogspot.com/

: P

Já segui, participa do concurso que ainda tem mto tempo! Mas, infelizmente naum pode colocar perguntas diferentes nos dois blog, hahah! :( Mas faz uma pergunta bem massa e fica concorendo a tudo aquilo! Beijos linda e mto obg, me segue tbm? Xauzinho! :)

www.grimacing.blogspot.com

Felisberto T. Nagata

Olá! Bom dia! Parabéns pelo feito! Fiquei muito felis(z) por você!E, Realmente, seu blog, está muito lindo!Com belas postagens e dicas!
Boas festas para vc e os seus!

Felisberto T. Nagata

Olá! Sim! Obrigado pela re...retribuição da visita!
Sabe por q, eu, erradamente, disse que seu blog, dava dicas?Por q , como este post fazia uma referência ao Livro do Silêncio, pensei que era um indicativo para o Livro do Silêncio de Sara Maitland, rsrs!Só por isso! Mas, feito a ressalva!
Obrigado e boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...