6 de set. de 2011

3 Quando Fecho os Olhos

Quando eu fecho os olhos
Eu consigo sentir
O cheiro da sua pele
O sabor dos seus beijos
O calor do seu abraço
O toque do seu carinho.
Quando eu fecho os olhos, eu consigo lembrar
De todos os momentos bons que tivemos
De todas as loucuras que fizemos
De todas aquelas provas de amor.
Quando eu fecho os olhos
A única imagem que vem em minha mente é você
Eu imagino tudo que já aconteceu e tudo o que vai acontecer
Enfim... Quando eu fecho os olhos
Um filme romântico passa em minha mente.

3 (Ins)Pirações:

Laila Lizzy

Oi, que lindo *-* vc escreve muito bem e por isso convido vc para participar do meu concurso do meu blog. Bjs, Laila.



www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Laila Lizzy

Vou explicar: La no meu blog eu estava postando uma história. Já estava no capitulo 2, e daí eu resolvi criar o concurso. É so vc ler o 1º e o 2º capitulo que tá lá no blog e fazer a continuação. Voce terá que usar as palavras ventania e carta.

Laila Lizzy

não tem limite de linhas, mais lembre-se que voce só irá fazer o 3º capitulo e não todo o resto da historia. Bjs, Laila.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...