20 de set. de 2011

2 A Pequena Atiradora e O Guerreiro De Libra - Parte 2

Oie Oie! Aqui estou denovo, continuando o capítulo da História! Espero que estejam gostando!
Desculpe ter demorado muito, mas o tempo me atrapalhou!
Continuação de A pequena atiradora e o guerreiro de libra - Parte 1.
Para ler a parte 1 e entender o começo da história, click no link!
Sem mais demoras, vamos à história!



Depois de muito andar, a garotinha estava prestes a desistir. Não encontrou sequer um animalzinho morto para levar e fingir que matara. Olhou para o céu e viu que a floresta onde estava era muito fechada, mal dava para ver a lua.
Que horas seria? Pensava a menina dos cabelos negros. Ficou se perguntando se alguém havia sentido sua falta. Provavelmente não, estariam dormindo.
Resolveu voltar para a casa. Tinha de estar em casa antes de sua família acordar.
Andou e andou muito, teve a impressão de estar andando em círculos. A floresta fechada dificultava a caminhada e a escuridão da noite dificultava a visão. Quanto mais a garotinha andava, mais se sentia perdida.
Já estava ficando com medo de nunca mais conseguir voltar à cidade.
Foi então que ela ouviu um barulho, era um rosnar que indicava que havia algo muito próximo da onde ela estava.
Um Animal! Enfim terei minha prova! Pensou enquanto procurava sua presa. A ansiedade voltou dando brilho em seus olhos, ao imaginar que poderia realizar seu sonho. Andou animadamente pela floresta vigiando todos os cantos, mas foi surpreendida por um lobo faminto. Ao se deparar com a criatura, a morena tentou manter a calma, sacou a espingarda e se preparou para atirar. Porém, o lobo não estava sozinho. Logo em seguida, ela conseguiu avistar outros dois lobos igualmente famintos, ao lado do primeiro. Estavam alinhados como uma tropa e prontos para atacá-la.
Estava em desvantagem. Poderia arriscar a sorte e tentar matar todos, seria uma grande vitória e prova de honra. Todos sentiriam inveja!
Ela estava cega com o desejo de realizar seu grande sonho, e resolveu tentar enfrentar as três feras. Quando um dos lobos estavam sob sua mira, um quarto lobo apareceu, muito maior que os outros três. Talvez fosse o maior animal que aquela garota já viu na vida!
Ao ver o tamanho da criatura, a menina se assustou, toda sua coragem e ansiedade foram substituídos pelo medo e pela vontade de viver. Então ela decidiu correr, deixando a espingarda no chão, e os lobos foram atrás dela. Correu sem rumo, na esperança dos lobos cansarem e desistirem de caçá-la. Não correu muito até que se viu encurralada por um quinto lobo.
Quando se deu conta de que estava sem saída, deixou que as lágrimas brotassem de seus olhos.
De repente, um rapaz surgiu do alto de uma das árvores e pulou até o chão ao lado da jovem atiradora. A pequena nunca o vira antes, pois a cidade é pequena e ela conhece todos que moram lá.
Então, seus olhos se cruzaram, e ao ver os profundos olhos do rapaz, a menina percebeu que aquele homem mudaria sua vida totalmente...

Continua...

2 (Ins)Pirações:

Kayla Cristina

Olá, parabéns pleo blog^^
estou te seguindo
espero retribuição
bjokas
kah santos :)
www.kekeprincesa.blogspot.com

Mariana Sayuri

Oi Miih, Muito bom
Estou esperando a sua continuação
Um beijo
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...