4 de ago de 2011

15 Blog Secreto - Mudança de Regra

Estive doente esses últimos dias (aah, dores, por que não me deixam em paz?!) e quando voltei havia MILHARES de comentários sobre o Blog Secreto!
Até onde sei, a ultima presenteada está demorando muitíssimo para entregar o seu presente! Então eu resolvi mudar a regra, como esperado!
Agora está liberado, todos poderão publicar seu presente, anunciar à pessoa quem tirou quem! Chega de suspense meninas!
Não esqueçam de avisar a pessoa que você tirou sobre o presente viu? Espero que se divirtam e que ganhem muitos presentinhos! Haha

Edit: Não vou deixar ninguém ficar sem presente não! Vou alertar a todos os participantes para postar logo. Vou ficar de olho em quem demorar muito pra postar ò.ó

15 (Ins)Pirações:

Mandy

mas e se a pessoa que tirou a gente não postar?
vamos ficar sem presente? :(

Baby Suh

Vou postar hj o aviso de quem tirei e ainda sábado tentarei dar parte dos presentes, ok?

Mari Sayuri

Oi Mih
To bastante ocupada esse finds, mas deixa pra mim um aviso la no twitter que semana que vem eu posto meu presente
Um
beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Mandy

asdaushduhsadauhd
curti seu edit, mih xD

então, o que eu ia dizer.. alguém podia fazer uma lista pra gente acompanhar quem tirou quem, né? '-'

xD
bjuss
e melhoras com as dores D:

Mandy

ah, agora que eu vi que a bianca tá acompanhando no blog dela tbm, fofa ^-^

Thamy

suurpresaa!! pra ve é so entrar no meu blog ^^
http://candygirls4.blogspot.com
bjuus xD

@BáhDiniz

Oi meu amor, participa do sorteio? É muito importante p/ mim :)
http://blog-garotafeliz.blogspot.com/2011/07/sorteio-7-meses-de-garota-feliz.html

Mandy

mas mih, e a menina do pimenta rosa?
que não tá mais disponível? D:

Bianca gs.

ata... entao eu vou postar gente... calma ai!!! beijos

camila

Oi! Uma pessoa acabou de me tirar e até me deu um presente! Mas eu não sei o que faço agora porque você me disse o número do meu blog, mas não me mandou nenhum e-mail com o número da pessoa que tirei! Quem eu tirei? Me manda o nome do blog por e-mail flor! E me desculpas por eu não ter entendido, eu achei essa brincadeira muito legal! bjs e adoro o sonhos flutuantes!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

camila

lee.rosy@hotmail.com

rosachiclete-s2.blogspot.com

camila

Obrigada, agora já sei quem tirei!! Vou dar um presente pra ela amanhã! Bjs!!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Mandy

ainda não recebi meu prêmio D:

vc ainda tá dodói, mih? :(

bjks

Kell

Oiee! tudo bom?
Tava fuçando por aqui e achei seu blog o máximo! Adorei essa promo de "blog secreto", pena que cheguei tarde demais, adoraria ter participado!! :(
Estou te seguindooo, quando tiver alguma outra promoção dessas, certamente irei participar!
Beiijos,
Kell =)

Ellen Ribeiro

Querida leitora do Ponta de Impacto, o blog, depois de passar por muitas mudanças, tem agora um espaço onde você vai poder transmitir a mim suas opiniões sobre ele; sejam elogios, críticas ou até mesmo sugestões. Envie seu feedback para o e-mail pontadeimpacto@hotmail.com. Estarei aguardando ansiosamente. E eu também adoraria uma parceria com o seu blog!
Um beijo e até breve,

Ellen Ribeiro.

http://pontadeimpacto.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...