21 de jun. de 2011

3 Desabafo Flutuante

Um Post diferente para algumas épocas da vida em que não dá pra deixar os amigos de fora!
Esse é um post especial em que eu falo diretamente com vocês, criaturinhas que visitam meu blog!
Vou tentar sempre uma linguagem simples, prática, nada de palavrasultramegasupergigantes nem palavrasmasterdificilíssimas! Haha
Quem sabe assim vocês poderão me conhecer melhor... Mwahaha *trovões* Tá, parei.
Por enquanto o blog tá novinho em folha! Nem bem tem uma semana de vida e já tem 11 seguidores! Me sinto honrada com tanta gente! *-*
Agradeço a todos pelo carinho!
É incrível porque eu sempre tentei cuidar bem de um blog mas por acaso eu "enjoava" e esse eu não desisti nem vou!
Estou tentando sempre manter o blog atualizado, todo dia um post diferente, um assunto diferente, mas sempre que transmita a idéia de suspirar, flutuar, sonhar... Enfim... Aquilo tudo que vocês já sabem!
Por isso, pegue uma bebida, sirva-se dos aperitivos e fique a vontade.
Desculpa, a grana tá curta pra contratar mordomo, então a gente tem que se virar pra se servir! Haha
Estou disposta a idéias, sugestões, críticas, mas xingamentos não dá, quem trabalha com merdas é a Dilma, ok? Haha
Espero conseguir fazer um blog diferente e que todos gostem! *-*
Estarei preparando novidades e algumas enquetes para ajudar a melhorar cada vez mais o blog!
Qualquer comentário construtivo será sempre bem vindo! =)
Espero que gostem!

3 (Ins)Pirações:

Rebeca F.

Eu escrevo em blogs desde 2004 e também enjoava dos meus blogs SEMPRE, mas aí o atual me cativou de tal maneira (e principalmente pelos amigos que visitam e comentam) que não consegui deletar.

não largue os sonhos flutuantes, não! quero visitar aqui sempre e não me importa se não tem mordomo!

enquanto houver pessoas postando coisas legais provavelmente vão ter pessoas legais lendo! xD

beijo da Diva.
paz!

Brenda Palma

Oi flor, que legal teu blog já tem várias visitas. Parabéns!
Olha vou te dar uma dica, visite muitos blogs e deixe o link do teu lá e procure fazer parcerias com os blogs é uma ótima forma de divulgação. Ah continue visitando e comentando nos blogs, pois o pior de tudo é quando a blogueira fica metida e não visita nem responde as suas leitoras.

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Gideany Maiara

Obrigada pela visita :D
Beijos.
mywordfashion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...