Oie Criaturinhas!
Não sumi, nem morri. Estava tirando algo do fundo do baú para vocês!
Nem dá pra acreditar que enfim consegui dar continuidade a esta história, não é? Eu sei que prometi que acabaria ela logo, mas com o tempo, fiquei sem idéias, inspirações e... Sem tempo! x.x
Acho que minhas idéias tinham saído de férias!
Só voltaram agora \o/
Então vou ver se acabo logo isso aqui, porque garanto que tem gente que está roendo as unhas pra saber o fim da história...
Para quem ainda não conhece a história, aqui estão a Parte 1, Parte 2 e a Parte 3
A Pequena Atiradora e o Guerreiro de Libra - Parte 4
Eles estavam sendo banhados pelo fim de um luar. Já estava pra amanhecer. Logo dariam falta dela. O que fazer? Como chegar à cidade sem ser notada? Muitas perguntas, nenhuma resposta.O problema é que havia algo que a preocupava mais do que a encrenca que arrumaria quando seus pais descobrissem tudo. Ela tinha medo de nunca mais ver aquele guerreiro. Ela sentia medo de perdê-lo. Mesmo nunca o vendo antes, ela não queria se distanciar dele.
Pensou e pensou. Resolveu convencer o rapaz de acompanhá-la até sua aldeia. Usou a desculpa de que queria chegar em casa a salvo. Ela mesma acreditava que ele jamais cairia nessa, mas para sua surpresa, o jovem concordou e começou segui-la.
Enquanto andavam, a menina não parava de encará-lo. Ele parecia ser uns 5 anos mais velho, mas ele era muito maior do que ela. Quando ela menos esperava, ele retribuiu o olhar:
- Algum problema?
- Ah! Nada! - Respondeu, envergonhada
- Por que estava me encarando tanto?
- Encarando? Eu? Não! Apenas fiquei curiosa... Seu cabelo... É branco?
- Não, é prateado. Como todos os outros herdeiros de Libra.
- Como? - Talvez fosse nova demais, mas nunca ouvira falar sobre Libra, a não ser quando os idosos de sua aldeia falavam algo sobre astros e horoscopo.
- Você não conhece Libra? - Ele parou para encará-la, parecia não acreditar.
- Não é aquele signo?
- Vai muito além disso, garota.
Antes que ele pudesse continuar sua história, eles ouviram um barulho muito estranho vindo da mata. Por instinto, o rapaz tomou a dianteira, como se pudesse usar seu corpo para proteger a moça. Assustada, ela olhava para os lados à procura de qualquer animal que pudesse ter causado aquele barulho.
Vultos começaram a aparecer e sumir rapidamente, como se estivessem pulando de árvore em árvore.
- Droga! Nos cercaram! - Exclamou o guerreiro irritado.
A menina olhava confusa para todos os lados, não via nada nem ninguém ao seu redor, a não ser sombras e árvores.
Logo, as sombras ganharam formas. Pessoas foram surgindo. Todos com capuzes que escondiam seus rostos. Usavam roupas que aparentavam ser pesadas, talvez para proteção. Estavam armados. Formaram um circulo perfeito ao redor do casal, não tinham para onde fugir.
- Você tem algo que nos pertence, criatura dos cabelos prateados... Nós queremos ela de volta! - Um dos homens encapuzados ordenou
- Do que eles estão falando? - A menina olhou para ele desconfiada. Seria ele algum ladrão?
- Não faço ideia, mas precisamos sair desta armadilha. - Disse ele, pensativo
- Como? Não temos saída!
- Apenas confie em mim.
Continua...
11 (Ins)Pirações:
Ai que legal! vc também ta escrevendo uma história! Linda depois eu passo aqui de novo e leio todas as partes, é que agora me falta tempo haha
beijos
http://s2juuh.blogspot.com.br/
Eu já disse que acho que você escreve muito bem e ressalto isso neste comentário também. Porque não escreve um livro?
Beijos. Tudo Tem Refrão
Olá :)
Não conheciaas partes então tive que ler rsrs
Lindo texto ein?
Pensa em ser escritora M!h?
Beijos e cuide-se
________________
RIMAS DO PRETO
awn adorei! vc escreve muuuuuito bem rs *-*
Bjs,
bnascimentooo.tk
Olá Mih!
Eita..uma história original que vc está escrevendo..que bacana! Com foco em Libra, meu signo kkkk. Acho que podemos trocar idéias literárias!
Então garota...sobre Piratas do Rock eu também não sabia desse acontecimento até assistir ao filme. Mas aconteceu numa época de Inglaterra pós-guerra então o pessoal ainda tinha medo de qualquer "revolução". E os ingleses sempre tiveram a fama de aparentarem-se "politicamente corretos". A idéia de ficar morando no meio do oceano é sensacional e isso se reflete nos piratas da Somália (acho que é esse país) hoje em dia. Não dá pra pegar e condenar os caraspois elesestã oem uma "terra de ninguém" (isso foi ironico, mas tudo bem).
bjs
Oooie, BELO post, ótimo design. Tudo muito lindooooooooo. Seguindo aqui, segue de volta?
beijos e muitos, muitos, muitos, muitos sucessos em sua vida pessoal e em sua vida no blog.
http://blogclubeteen.blogspot.com.br/
Te seguindo flor* Me ajuda a completar a meta do manias? se puder retribui?
http://maniasgirls.blogspot.com.br/
Oi Mih!
Sim, sou libriana! Talvez por isso seja uma pessoa tão indecisa ou que esteja sempre tentando balancear as coisas @_@. Nossa já conheci várias pessoas do signo de Virgem ^^. São bem legais!
Ah eu gosto do simbolo da balança também..sempre acho que ela pende mais para um lado, principalmente nas estátuas da justiça!
Nossa eu também tenho vários textos antigos perdidos em pastas tanto do pc quanto do armário...muitos foram tentativas del ivro que não foram pra frente...tenso kkkk.
Né não? Morar no oceano tem a vantagem que podermeos fazer tudo o que quiser e sentir que somos piratas! \o/
bjs
Oie, seu blog é muito lindo e perfect
Amei o post, é muito criativo, parabéns. Bom li as 3 primeiras partes e essa ultima que vooç escreveu e amei muito, vooç é muito criativa viiu?
Queria pedir para passar em meu blog e segui-lo, como estou fazendo com o seu
bjs
patroinhafashion.blogspot.com
Muito legal essa sua iniciativa de compartilhar histórias gratuitamente, sem pensar em fama e dinheiro por livros. Adorei isso, fiquei super admirada com você, pois são raras pessoas assim hoje em dia. Beijos.
Tudo Tem Refrão
Uhulll, amei, amei e amei a história! Sério menina, você escreve muitíssimo bem, estou com vontade de ler o resto agora! rsrs. Uiuiui esse guerreiro de libra hein, quero um desses pra mim! Seu blog é lindo flor e já estou seguindo.
se puder dá uma passadinha lá no meu.
Beijos
http://serietrinita.blogspot.com.br/