23 de nov. de 2011

13 Ele e Ela #4



- Por que não sai do meu pé?
- Porque eu descobri que não vivo sem você.
- Do que está falando?
- Eu te amo.
- Não! Você não me ama! Depois de tudo que fez! Tenho certeza que não!
- Eu te amo, sério.
- Sério nada!
- Nunca falei tão sério em toda minha vida!
- Eu também não. Você não me ama e pronto.
- Como faço para você acreditar que te amo?
- Diga ao mundo todo que me ama!
- Eu te amo.
- Você não disse para o mundo todo, disse só para mim! O que quer que eu pense?
- Você é o meu mundo todo.
Peço desculpas por demorar para responder os comentários e os recadinhos! Eu estava com alguns posts preparados para a semana, mas meu namorado está com problemas de saúde e por isso acabei ficando sem tempo e sem animo para postá-los, a preocupação está me consumindo! *Texto em homenagem a ele* O Concurso já está pronto, eu até poderia postá-lo hoje, mas prefiro estar com mais tempo livre para cuidar das dúvidas e dos inscritos! Prometo que a Tia Louca aqui voltará a postar tudo assim que meu amor estiver bem! *-*

7 As Rimas do Amor

Estudei muito sobre rimas,
As rimas do Amor.
Rimas contagiantes
Deste sentimento acolhedor.

Aquele sentimento incrível
Que se chama Amor
É uma mistura de rimas,
É um sentimento encantador!

Deixei as rimas para alguém especial:
Meu coração sonhador.
Para que sonhasse com suspiros
De uma paixão de grande valor.

Este sentimento chamado amor
Deixa a vida repleta de cor.

Meu coração aprendeu
Que isso tudo tem um poder curador.
Pois cura até as feridas
Causadas pelo espinho de uma flor.

Com o tempo aprendi
Que este sentimento não chega a ser indolor.
Porque a maioria de suas rimas
Terminam com a palavra Dor.

Atualização: Gente! Quero lembrar que estou preparando um Concurso para o blog! Logo logo posto aqui! E acreditem, o concurso vai ser tão louco quanto a inspirada aqui! Aguardem

22 de nov. de 2011

8 Desabafo Flutuante ~ Tudo Novo!

Olá Balinhas de morango flutuantes! Repara no quanto estou docinha hoje! Haha
Brincadeirinhas à parte! Estou aqui para contar as novidades no blog!
O blog está todo novinho em folha! *Jura?*
Como sabem, o blog Sonhos Flutuantes não existe mais! Eu alterei o nome e o endereço, porque acredito que este ficou muito mais o meu jeito louca de ser!
Já fazia um bom tempo que eu estava pensando em mudar tudo, porque eu vi que Sonhos Flutuantes não era bem o que eu queria. Resolvi radicalizar! Sei que ficou totalmente diferente do que era antes, mas acredito que mudou para melhor. Até porque, me sinto mais a vontade com o novo nome, o novo estilo!
O blog mudou só por fora, viu? Ele continua sendo aquele mundo de textos, bagunças, loucuras e bobeiras como sempre foi! Mas agora com muitas novidades.
Criei um novo Layout, em homenagem aos Sonhos, com nuvens bem decoradas, tentei não exagerar nos tons e fiz o possível pra não sobrecarregar a página, deixei meio "Light" e espero que gostem!
Vou fazer um concurso também, um pouco diferente do normal, porque pretendo abrir vagas para Afiliações, alguns já foram escolhidos, outros serão sorteados! Mas as parcerias não vão acabar! Todos que foram meus parceiros Sonhos Flutuantes continuarão meus parceiros aqui no Inspirações! Só farei uma lista especial de afiliados. Logo farei um post explicando tudo.
Outra coisinha, atualizei até meu nome. Vejam a ideia... Como sabem que sou totalmente Louca, até meu nome é louco! Repare no ! imitando um i de cabeça pra baixo em M!h... Curtiu a idéia né?! É bobeira, eu sei, mas tinha que ser pirado igual o novo blog!
Acredito que apenas as marcações e o Desabafo Flutuante continuarão do jeito antigo!
Espero que gostem da nova versão do Sonhos Flutuantes que, acredito eu, mudou para melhor! Vou me esforçar ao máximo para fazer deste blog um livro aberto de loucuras!

21 de nov. de 2011

2 Eu e Você


Somos um e outro
Somos a felicidade e a alegria
Somos o tudo e o nada
Somos a noite e o dia.

Somos o par e o ímpar
Somos o amor e a paixão
Somos a lua e o sol
Somos o sangue e o coração.

Somos a telepatia do coração
E todos os momentos de emoção.

E por isso, estarei sempre ao seu lado
Como sua alma gêmea, como sua metade,
Porque o que sinto por você
É algo que vai além da realidade.

18 de nov. de 2011

0 A pequena atiradora e o guerreiro de libra - Parte 3

Olá Pessoal! Enfim tive tempo e inspiração para continuar a história! Sei que demorei muito, mas espero que a história valha o tempo esperado! Estou fazendo o meu melhor por esta aventura e espero que vocês gostem!
Continuação da Parte 1 e Parte 2!

11 de nov. de 2011

4 O Mar das Estrelas Cadentes


  Diz a lenda que, depois de ver uma estrela cadente, uma garota fez um pedido diferente. Não pediu riquezas, amor, sorte, saúde ou algo assim. Tudo que pediu foi ter a chance de saber para onde vão as estrelas cadentes.
  Ao ver a estrela se perder na imensidão do céu da noite, a menina começou a acreditar que nunca realizaria seu pedido. Já estava desanimada quando um estranho raio de luz brilhou no alto de sua cabeça. Ao levantar os olhos para ver do que se tratava, aquele mesmo raio cegou-a temporariamente, fazendo com que a menina caísse no chão desorientada.

9 de nov. de 2011

2 A Borboleta Falante

  Depois de uma noite cheia de sonhos com fadas, a pequena sonhadora acordou com o brilho do sol clareando seu quarto. Ela não se lembrava de ter deixado a janela do quarto aberta, não sabia se sua mãe abriu enquanto estava dormindo.
  Ao levantar para se espreguiçar, percebeu que havia uma borboleta pousada na janela, como se estivesse a olhando. A garotinha nunca fora chegada em insetos, sempre teve nojo. Sua primeira reação foi uma pontada de nojo, então se aproximou com cuidado da janela e assoprou a borboleta, para que ela voasse para longe e fosse embora.

4 de nov. de 2011

7 A Visita da Saudade

  Esses dias, a senhora Saudade veio me visitar. Maldita hora em que ela apareceu! Eu tinha recém me recuperado da sua ultima visita quando aquela velha fofoqueira bateu na porta do meu peito e invadiu o meu coração como se estivesse em sua própria casa.
  Como sempre, chegou dizendo as mesmas palavras:
- Olá querida amiga, estou de volta! Estou entrando em seu humilde coração para te fazer mais uma visita!
  Não importava quantas e quais desculpas eu dava, nenhuma adiantava, nada fazia ela ir embora sem antes mexer com as minhas emoções.
  De novo, lá estava ela, sentada na minha poltrona favorita, bebendo o chá que eu havia feito para mim mesma, me fazendo lembrar como eu odeio essa saudade.
- Visitei aquele seu amor, resolvi dar a ele lembranças, lembranças de você! Adivinhe, querida amiga, ele ainda se lembra, ele ainda sente falta. - Disse ela com um sorriso malicioso no rosto.
- Como? Visitou? Mas você me prometeu que nunca mais iria visitá-lo, você prometeu nunca mais incomodá-lo! - Comecei a perder a cabeça. Ela sabe como mexer comigo.
- A senhora Saudade nunca abandona suas memórias, e nunca deixa as pessoas que visita esquecê-las.
- Mas você prometeu!
- Ah! Eu me esqueci. - Não. Aquela velha fofoqueira nunca se esquece de nada. - Mas deixe-me te contar! Ele ainda pensa em tudo!
- Tudo o que?
- Seus beijos, seu olhar fofo, sua risada gostosa, seu abraço... Muita coisa!
- Eu também sinto falta dele... - Mal terminei de responder e já me arrependi de ter dito isso. Era exatamente o que Ela queria ouvir.
A velha Saudade estava sorrindo novamente, um sorriso vindo dela nunca é um bom sinal.
- Se você sente tanta falta dele, por que não vai vê-lo novamente? Já vai fazer um mês que não o vê!
- A Distância não permite, lembra?
- Ah! Distância! Uma ótima palavra para usar nas minhas próximas visitas! - Disse ela rindo alto. - Oh! Distância! Por que insiste em manter esse casal separado?!
  Suspirei. Realmente, aquilo me incomodava. Eu sentia falta dele de verdade, dos carinhos que ele fazia, das risadas que ele dava, das brincadeiras que ele fazia. Até das piadas bobas eu sinto falta!
  Quando me dei conta, a senhora Saudade já estava de pé e pronta para partir.
- Meu trabalho por aqui já está completo! Minha visita já foi feita! Sei o quanto você tem que pensar agora, então vou embora. Até logo!
  Então ela partiu novamente, deixando sua marca no meu peito. Essa visita foi uma de suas mais rápidas, mas fez um estrago imenso. Eu pudia sentir meu coração se apertando, tentando fugir da realidade, mas não pudia negar, não tinha como evitar... Eu estava com saudade.

1 de nov. de 2011

11 Desabafo Flutuante #6

Olá Sonhadores! Como estão?
Fico feliz em ver que já tem 126 seguidores! Me anima ver o blog crescendo aos poucos!
Assustados com o novo visual do blog? Mais uma mudança de Layout em menos de um mês! Nossa!
Realmente, eu enjoei daquele antigo, queria algo diferente e estava louca para aprender a fazer aqueles blockquote! Eu vivia vendo em blogs com isso e nunca consegui fazer aqui! Então, dando umas voltas por aí, acabei achando um tutorial (acabei perdendo o link mas se eu achar eu posto, prometo) e aprendi certinho! Mexendo aqui e ali, parei e pensei "Por que não mudar tudo logo de uma vez?"
Mais uma vez, tentei fazer um layout, esse foi o único que me agradou, queria algo diferente e mais neutro.
Lembrando que tive a super ajuda do meu namoradinho ♥ que ficou a noite toda praticamente, aturando a chata! Digamos que ele foi meu estilista, ele me deu idéias e opiniões que ajudaram demais! Agradeço eternamente!
Deu trabalho, mas acredito que valeu a pena, pois gostei do resultado! Espero que gostem também!
Outra coisinha que gostaria de falar é que percebi que o blog anda tendo poucas visitas, por isso vou investir em atualizar os parceiros, procurar novos seguidores e fazer um concurso por aqui! Não vou tentar fazer milagre de conseguir milhares de seguidores e fazer isso mais lotado que a fila do pronto socorro, mas vou fazer o máximo!
Caso alguém queira se tornar parceiro do Sonhos Flutuantes, só clicar aqui e veja como! Ou apenas deixar um comentário aqui avisando que está seguindo e que deseja parceria!
Logo tem textos novinhos saindo do forno! Vou fazer o possível para manter tudo bem atualizado, aguardem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...